Outros Esportes

Morre cearense que recebeu mensagem de Tom Brady

Gilson Gomes Filho, de 49 anos, lutava contra um câncer

Tom Brady, ídolo do Patriots, surpreendeu Gilson com vídeo. (Foto: reprodução)
Tom Brady, ídolo do Patriots, surpreendeu Gilson com vídeo. (Foto: reprodução)

Faleceu na manhã desta quarta-feira (20), o cearense Gilson Gomes Filho, de 49 anos, vítima de um câncer. Ele ficou conhecido após receber um vídeo de Tom Brady. Gilson era apaixonado por futebol americano e torcedor do Patriots.

Relembre o caso

Neste ano, o cearense havia interrompido o tratamento de seis anos contra um câncer. O objetivo era realizar o sonho de assistir ao Super Bowl in loco. Entretanto, um revés na saúde impediu a realização do sonho.

No entanto, Gilson não esperava que, se ele não podia ir até o ídolo Tom Brady, os amigos dariam um jeito do jogador vir até ele. Foram telefonemas, e-mails e mensagens nas redes sociais para conseguir que Brady enviasse uma mensagem.

Na quarta-feira (13), o vídeo finalmente chegou a Gilson. “Seus amigos fizeram uma grande corrente para você chegar ao Super Bowl este ano. Não foi possível ir até lá, mas seus amigos continuam querendo te ver feliz. E o Patriots foi campeão! Tom Brady tem 6 vitórias em Super Bowl, você tem 6 anos de vitória. Tom Brady tem muita garra, você tem muita fé. Tom Brady dá muito valor aos amigos, nós também!”, escreveram os amigos no vídeo em homenagem.

Tags
cearense futebol americano Tom Brady