Futebol

TV Jangadeiro é líder de audiência em transmissões da Copa do Nordeste

O confronto entre Ceará e Náutico, válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste, registrou o maior ibope dentre todas as transmissões

A Copa do Nordeste é a maior competição regional do Brasil (FOTO: Lucas Figueiredo/CBF)
A Copa do Nordeste é a maior competição regional do Brasil (FOTO: Lucas Figueiredo/CBF)

A Copa do Nordeste vive sua reta final. Ao longo do campeonato, a maior competição regional do país registrou grandes números de audiência durante as transmissões na TV Jangadeiro.

De acordo com os dados obtidos pelo UOL, a audiência geral nos nove jogos transmitidos pela TV Jangadeiro foi de 11,9 pontos. O que representa um crescimento de 35,2% em relação ao ano de 2018.

O confronto entre Ceará e Náutico, válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste, registrou o maior ibope dentre todas as transmissões. A TV Jangadeiro alcançou 17,3 pontos de audiência durante a partida. Cada ponto representa 12.551 casas alcançadas.

Outras três transmissões deixaram a TV Jangadeiro na liderança de audiência: Moto Club e Fortaleza registrou 13,7 pontos; Sergipe e Ceará alcançou 12,2 pontos e Vitória e Ceará chegou a ter 11,6 pontos de ibope.

O SBT Nordeste adquiriu os direitos de transmissão da competição desde 2018. As partidas do torneio estão registrando grandes números de audiência em Fortaleza, Salvador e Recife.

Orelhuda visitou TV Jangadeiro

A Orelhuda, taça da Copa do Nordeste, desembarcou em Fortaleza e visitou os estúdios da TV Jangadeiro. A queridinha dos clubes nordestinos foi o principal destaque do programa Futebolês do dia 15 de fevereiro.

A taça da Copa do Nordeste ficou por quatro dias em Fortaleza. No primeiro dia na Capital, a taça foi exibida no programa Futebolês. 

Logo depois a Orelhudar estará em uma loja oficial do Ceará Sporting Club, em um shopping da Capital. Além da exibição da taça, no local, também serão distribuídos alguns brindes.

Posteriormente, foi o dia do torcedor tricolor conhecer a taça. A “orelhuda” estará na Arena Castelão, na partida entre o Atlético Cearense e Fortaleza.

Tags
Audiência Copa do Nordeste SBT