Futebol

Árbitro encerra partida entre Icasa e Pacajus após jogadores “embarcarem” as bolas

Ao todo, cinco bolas foram colocadas para fora do Inaldão

Todas as bolas saíram do estádio (FOTO: Reprodução TV Jangadeiro)
Todas as bolas saíram do estádio (FOTO: Reprodução TV Jangadeiro)

Um fato curioso marcou a terceira rodada da segunda divisão do Campeonato Cearense. No Estádio Inaldão, em Barbalha, o Icasa perdia para o Pacajus pelo placar de 2 a 1. Nos minutos finais da partida, os jogadores do time visitante “embarcaram” a bola do jogo.

Aos 45 minutos do segundo tempo, o árbitro Janderson Bandeira foi obrigado a encerrar a partida por falta de bolas no estádio. Ao todo, cinco bolas foram colocadas para fora do Inaldão. O Pacajus é líder do grupo B com sete pontos conquistados. O Icasa ocupa a 4ª colocação do mesmo grupo.

Veja o que escreveu o árbitro Janderson Bandeira na súmula do jogo:Informo que a partida deu inicio com cinco bolas oficiais da competição, sendo que ainda no primeiro tempo de jogo foram chutadas três bolas para fora do estádio e não retornaram. Informo ainda que o segundo tempo de jogo deu início com duas bolas oficiais da competição, sendo que aos 30 minutos segundo tempo, foi chutada essa quarta bola para fora do estádio, e não voltando mais essa bola, a partida ficou somente com uma bola oficial da competição. Informo que aos 45 minutos e 30 segundos do segundo tempo , a única bola oficial da competição foi chutada para fora do estádio e não retornou mais. Esperei até os 50 minutos do segundo tempo e nenhuma bola apareceu, e dei a partida por encerrada“.

Confira mais detalhes na matéria do Futebolês, da TV Jangadeiro/SBT:

Tags
cearense Icasa Pacajus