Fortaleza

“O resultado não condiz com que o time apresentou”, diz Ceni após vitória de 1 a 0

Para ser campeão, o Fortaleza precisa apenas de um empate na próxima quarta-feira (29), em João Pessoa

Rogério Ceni pode conquistar seu 3º título como treinador do Leão na próxima quarta-feira (29). (Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC
Rogério Ceni pode conquistar seu 3º título como treinador do Leão na próxima quarta-feira (29). (Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC

Por Matheus Nunes

O Fortaleza saiu na frente na decisão da Copa do Nodeste de 2019. Com gol de Wellington Paulista aos 35 minutos do 2º tempo, o tricolor do Pici bateu o Botafogo/PB por 1 a 0, na Arena Castelão.

Diante de 38 mil pessoas, o Leão dominou boa parte do jogo, criando mais oportunidades e com uma maior posse de bola; o Belo pouco pressionou. A melhor chance do time paraibano foi com Dico, chegando livre na grande área, mas finalizou para fora. Na sequência, foi marcado o impedimento.

Após a partida, Rogério Ceni falou com a imprensa. Para ele, sua equipe foi mais consistente e o placar final foi injusto. “Fizemos escolhas erradas durante o tempo de jogo, mas acho que o time jogou o máximo que podia, tirou o máximo. O resultado de hoje não condiz com que o time apresentou”.

No jogo de volta, em João Pessoa, o Fortaleza precisa apenas de um empate para se sagrar campeão nordestino. Caso conquiste o troféu, Rogério Ceni somará três títulos como treinador do Tricolor.

Tags
Copa do Nordeste Fortaleza Nordestão. Botafogo/PB Rogério Ceni