Fortaleza

Fortaleza terá desfalques contra o Athletico/PR pela Copa do Brasil

O regulamento da competição e a sequência de jogos dificulta a montagem da equipe que vai iniciar a partida

Fortaleza enfrenta o Athletico/PR pela Copa do Brasil (Foto: Reprodução/TV Jangadeiro)
Fortaleza enfrenta o Athletico/PR pela Copa do Brasil (Foto: Reprodução/TV Jangadeiro)

O Fortaleza entra em campo nesta quinta-feira (16), pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O time comandado por Rogério Ceni deve ir com mudanças diante do Athletico/PR, já que o regulamento da competição e a sequência de jogos dificulta a montagem da equipe que vai iniciar a partida.

O campeonato não permite que um jogador atue por dois clubes que estão disputando o troféu. É o caso dos atacantes Kieza e Wellington Paulista, e do volante Juninho, que já jogaram a competição por outras equipes.

Rogério deve montar o time sem centroavantes, como já fez em outras ocasiões. Edinho também pode ser outro que pode ficar de fora, já que a sequência de jogos do Tricolor é grande. O atleta deve ser poupado.

Se depender do velocista, ele estará em campo diante do time paranaense. “Estou pronto para jogar. Falei pra ele (Rogério Ceni), mas ele sabe o que é melhor para a equipe. A gente vem numa sequência de jogos, é normal o cansaço. Ele vai avaliar os jogadores e creio que quem jogar vai dá conta do recado”, disse o meia do Tricolor em coletiva de imprensa.

Fortaleza e Athletico/PR entram em campo nesta quinta-feira (16), às 19h15, na Arena Castelão, pela Copa do Brasil.

Tags
Athletico-PR Copa do Brasil Fortaleza