Fortaleza

Fortaleza fica no empate com o Athletico-PR no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil

Agora o Fortaleza volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo (19), o Tricolor enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, às 16h

Leão ficou no empate sem gols (FOTO: Leonardo Moreira-FortalezaEC)
Leão ficou no empate sem gols (FOTO: Leonardo Moreira-FortalezaEC)

Na primeira partida do Fortaleza contra o Athletico-PR pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Tricolor ficou no empate sem gols. A partida acontece nesta quinta-feira (16), na Arena Castelão.

O próximo duelo acontece dia 5 de junho, na Arena da Baixada, pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo acontece na Arena da Baixada, no Paraná.

Agora o Tricolor muda o foco e volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. O Leão enfrenta a Chapecoense no próximo domingo (19), às 16h, na Arena Condá, pela quinta rodada da Série A.

Times:

FOR: Marcelo Boeck; Tinga, Quintero e Roger Carvalho e Bruno Melo; Paulo Roberto, Araruna, Marlon; Marcinho (Júnior Santos) e André Luís (Edinho) e Romarinho (Matheus Alessandro).

ATH: Santos; Erick, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho González (Léo Cittadini) e Bruno Guimarães; Nikão (Braian Romero), Marco Rubem e Rony.

Tags
Athetico Paranaense Copa do Brasil Fortaleza