Fortaleza

Fortaleza encara o Vasco em busca da segunda vitória seguida no Brasileirão

Rogério Ceni deve mandar um time alternativo para o confronto

Edinho deve iniciar a partida diante do Vasco. (Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC)
Edinho deve iniciar a partida diante do Vasco. (Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC)

Diante do seu torcedor, o Fortaleza vai em busca da terceira vitória no Campeonato Brasileiro contra o Vasco – a segunda seguida na competição. A partida acontece neste domingo (26), às 19h, na Arena Castelão. Um triunfo diante dos cariocas faz com que o Tricolor se distancie do Z-4.

Rogério Ceni ainda não definiu o time que vai iniciar o jogo. Em entrevista após a primeira partida da final do Nordestão, O treinador disse que só vai definir a equipe no dia do confronto.

“O time mesmo eu só vou definir por volta do meio-dia de domingo. Não tenho nem condições de botar esses caras pra treinarem até domingo”, revelou.

O provável time que deve ir a campo contra o Vasco é: Felipe Alves; Gabriel Dias, Roger Carvalho (Nathan), Juan Quintero e Carlinhos; Felipe (Paulo Roberto), Juninho; Edinho e Marcinho; Kieza e Júnior Santos.

Já pelo lado da equipe carioca, a principal ausência é do centroavante Maxi López. O atleta não foi relacionado por Vanderlei Luxemburgo e deve ser o primeiro jogador a deixar o elenco após a chegada do novo técnico. Outra baixa é do zagueiro Leandro Castán, que ainda sente dores.

Com isso, o Vasco deve ir para a partida com: Sidão; Yago Picachu, Werley, Ricardo Graça e Henrique; Andrey, Lucas Mineiro, Rossi, Bruno César e Marrony; Tiago Reis.

Tags
Brasileirão Campeonato Brasileiro Fortaleza Vasco