Fortaleza

Fortaleza e Guarany de Sobral decidem vaga na final do Campeonato Cearense

Primeiro finalista do campeonato estadual 2019 será conhecido nesta quarta-feira (3)

Éderson é o artilheiro do Fortaleza na competição (FOTO: Leonardo Moreira/FortalezaEC)
Éderson é o artilheiro do Fortaleza na competição (FOTO: Leonardo Moreira/FortalezaEC)

O primeiro finalista do Campeonato Cearense 2019 será conhecido na noite desta quarta-feira (3). Fortaleza e Guarany de Sobral medem forças em busca da vaga na decisão. O Leão ganhou e jogo de ida de 1 a 0 e pode perder por até um gol de diferença. A bola rola a partir das 21h30, na Arena Castelão.

O Fortaleza não sabe o que é perder há sete jogos e busca concretizar a boa fase diante do Cacique do Vale. Uma vitória pode deixar o Tricolor com a vantagem dos dois resultados iguais em uma possível final com o Ceará. O Alvinegro recupera a vantagem caso derrote o Floresta no segundo jogo das semifinais.

O técnico Rogério Ceni não poderá contar com Paulo Roberto que está suspenso. Derley que sentiu problemas musculares é dúvida para o jogo. O volante Felipe segue em fase final de recuperação, mas pode ser a surpresa na noite desta quarta-feira (3).

O Guarasol teve um semana de preparação para o duelo decisivo diante do Fortaleza. O Cacique do Vale precisa vencer o Leão por dois gols de diferença para se classificar.

Tags
Campeonato Cearense Fortaleza Guarany de Sobral