Fortaleza

Fortaleza arranca empate contra o Vasco nos minutos finais no Castelão

O Fortaleza empatou em 1 a 1 contra o Vasco, com direito a emoção para o torcedor tricolor

O Fortaleza agora parte para a final da Copa do Nordeste (FOTO: Xandy Rodrigues)
O Fortaleza agora parte para a final da Copa do Nordeste (FOTO: Xandy Rodrigues)

O Fortaleza empatou em 1 a 1 contra o Vasco, na noite deste domingo (26), no estádio Castelão, pela 6ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time subiu para a 13ª colocação, com 7 pontos, dois a mais que o Grêmio (17º), que abre a zona de rebaixamento.

O Vasco marcou com o lateral-direito Yago Pikachu, em cobrança de pênalti, aos 25min do 2º tempo, e o Fortaleza empatou com o atacante Romarinho, aos 43min. Quase 30 mil pessoas (28.148) acompanharam o confronto. A renda da partida foi de R$ 272.854,00.

Na 7ª rodada, o Fortaleza enfrenta o Flamengo, no próximo sábado (1), às 16h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Antes disso, o Leão disputa o 2º jogo da final da Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira (29), contra o Botafogo-PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa. No primeiro confronto, os cearenses venceram por 1 a 0, no Castelão.

O Tricolor se reapresenta nesta segunda-feira (27), às 16 horas, no CT Ribamar Bezerra. A equipe viaja na terça para a disputa da grande final do Nordestão.

Tags
Castelão Fortaleza Série A Vasco