Fortaleza

Fortaleza abre semifinais diante do Guarany em Sobral

Partida acontece nesta quarta-feira (27), às 21h30, no Estádio do Junco

Fortaleza quer construir vantagem fora de casa (FOTO: Leonardo Moreira).
Fortaleza quer construir vantagem fora de casa (FOTO: Leonardo Moreira).

O Campeonato Cearense chegou na reta final. Apenas quatro times ainda brigam pelo título estadual de 2019. Guarany de Sobral e Fortaleza medem forças na noite desta quarta-feira (27), às 21h30, no Estádio do Junco, em Sobral. O jogo da volta acontece no dia 3 de abril, no mesmo horário, na Arena Castelão.

O Tricolor entra em campo com a vantagem de jogar por dois resultados iguais nas duas partidas. Entretanto, o técnico Rogério Ceni tem problemas para montar o time que entrará em campo.

Juan Quintero está suspenso após ser expulso diante do Floresta. Carlinhos também cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Nathan, Bruno Melo e Tinga seguem no departamento médico.

Pelo lado do Guarasol, o experiente atacante Waldison tem reencontrando o caminho do gol. Quando questionado sobre a lei do ex, o jogador afirmou que não deixará de marcar caso a oportunidade apareça. “Criaram isso aí no futebol. Eu acho que isso não importa. Se tiver que fazer gol no Fortaleza, eu vou fazer. Respeito muito o Fortaleza, mas hoje estou defendendo as cores do Guarany de Sobral”.

Tags
Campeonato Cearense Fortaleza Guarany de Sobral