Fortaleza

Em confronto direto, Fortaleza busca vitória diante da Chapecoense para se afastar do Z-4

O Tricolor do Pici ocupa a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro

A unica vitória do Tricolor do Pici no Campeonato Brasileiro foi diante do Atlético/PR, na Arena Castelão. (Foto: Fortaleza EC)
A unica vitória do Tricolor do Pici no Campeonato Brasileiro foi diante do Atlético/PR, na Arena Castelão. (Foto: Leonardo Moreira/ Fortaleza EC)

Em busca da segunda vitória no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza vai até Santa Catarina enfrentar a Chapecoense pela 5ª rodada da competição. A partida acontece neste domingo (19), às 16h, na Arena Condá.

Ocupando a 16ª colocação com três pontos, o time de Rogério Ceni pode vir com mudanças em relação ao último jogo, onde enfrentou o Athletico/PR, pela Copa do Brasil.

Com Osvaldo se recuperando de lesão e a presença de recém-contratados, o Tricolor deve ir a campo com: Felipe Alves, Tinga, Quintero, Roger Carvalho e Carlinho; Felipe, Juninho, Edinho, Junior Santos e Marcinho (André Luis); W. Paulista.

Já a Chape deve manter a base da última partida. Na ocasião, o time foi derrotado por 2 a 1, contra o Flamengo. A dúvida fica na parte defensiva. O zagueiro Douglas sentiu dores na coxa e saiu mais cedo do treino. Diante disso, a Chapecoense deve ir com: Tiepo, Bryan, Gum, Rafael Pereira (Douglas) e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Augusto, Régis Tosatti, Renato e Alan Ruschel; Everaldo.

A expectativa é de um grande público na Arena Condá. A equipe catarinense lançou promoção de ingressos para o duelo diante do Fortaleza. O time está na 13ª posição na tabela do Brasileirão.

Tags
Campeonato Brasileiro Chapecoense Fortaleza