Fortaleza

Em noite de “Gustagol”, Fortaleza goleia Uniclinic na estreia do Cearense

Gustavo foi o nome do jogo (FOTO: Pedro Chaves/FCF)
Gustavo foi o nome do jogo (FOTO: Pedro Chaves/FCF)

Ano do Centenário, primeiro jogo oficial da temporada e estreia de Rogério Ceni no comando do Fortaleza: eram muitos elementos para o torcedor tricolor estar ansioso para a partida de estreia do time em 2018. Mas, após os 90 minutos da partida pelo Campeonato Cearense, o sentimento mudou de ansiedade para alegria.

> Leia também: Gustavo: quatro gols para começar a exorcizar 2017

O Leão não decepcionou a massa tricolor e venceu por 4 a 0 o Uniclinic, nesta quarta-feira (17), no estádio Presidente Vargas.

Logo no primeiro tempo, Gustavo mostrou que a noite seria dele. O camisa 9 recebeu cruzamento na área e, de cabeça, não desperdiçou, abrindo o placar para o Tricolor. Aos 27 minutos, Gustavo ampliou o marcador para o Leão com um golaço. Ele dominou a bola no peito e mandou um belo chute a gol, sem chances para o goleiro do Uniclinic.

A noite era mesmo de Gustavo. Aos 39 minutos do segundo tempo, o atacante marcou o terceiro gol do Fortaleza diante da Águia da Precabura, ao receber passe de Leonan. No apagar das luzes, “Gustagol” fez o quarto gol dele e do Fortaleza.

A próxima partida do Fortaleza pelo Estadual acontece no próximo domingo (21), no estádio Castelão, 18h.

Tags
estádio Presidente Vargas Fortaleza Gustavo Uniclinic