Fortaleza

Ceni iguala sua melhor sequência invicta no comando do Fortaleza

Tricolor está invicto há dez jogos nesta temporada e ainda não sofreu nenhum gol no mês de abril

Ceni busca conquistar mais títulos com o Fortaleza (FOTO: Gustavo SImão/Fortaleza EC)
Ceni busca conquistar mais títulos com o Fortaleza (FOTO: Gustavo SImão/Fortaleza EC)

O Fortaleza sustenta uma invencibilidade de dez jogos na temporada 2019. O Leão não sabe o que é perder desde o dia 27 de fevereiro deste ano, quando foi derrotado por 1 a 0 pelo Horizonte, pelo Campeonato Cearense.

Os números mostram que Ceni conseguiu igualar a sua melhor sequência invicta no comando Tricolor, após a vitória diante do Ceará, no domingo (14), pelo primeiro jogo da final do Campeonato Cearense.

A última vez que Ceni havia conseguido tal sequência foi entre as rodadas 28 e 37 da segunda divisão nacional. Na ocasião, o Fortaleza sustentou a mesma invencibilidade de dez jogos.

Diante do Ceará, no próximo domingo (21), o treinador terá a oportunidade de estender a marca. O resultado consagraria o Fortaleza como o campeão cearense de 2019. Um título que Rogério chegou perto em 2018, mas acabou como vice-campeão, contra o próprio Ceará, que foi bicampeão estadual diante do Leão.

Os bons resultados deixaram o Fortaleza em condições de seguir vivo em busca de conquistar dois títulos no primeiro semestre.

O Leão é semifinalista da Copa do Nordeste e finalista do Campeonato Cearense. A defesa é um dos pontos fortes do Tricolor do Pici. Nos últimos cinco jogos o Fortaleza não sofreu nenhum gol.

Tags
Ceni Fortaleza Invencibilidade