Ferroviário

Ferroviário enfrenta o Corinthians para se manter vivo na Copa do Brasil

O Ferrão vem embalado após golear o Atlético-CE por 4 a 1

Ferroviário busca vitória histórica (FOTO: Ronaldo Oliveira)
Ferroviário busca vitória histórica (FOTO: Ronaldo Oliveira)

O Tubarão da Barra tem a difícil missão de derrotar o Corinthians na estreia da Copa do Brasil que acontece nesta quinta-feira (7), às 20h, no estádio do Café, em Londrina (PR).

Para o time Coral apenas a vitória interessa para seguir vivo na competição nacional. O Ferrão vem embalado após golear o Atlético-CE por 4 a 1 pela estreia da segunda fase do Campeonato Cearense.

A equipe paulista joga por um empate e deve ir com força máxima para o confronto. O técnico do Timão confirmou que deve fazer apenas uma mudança em relação ao time que venceu o clássico com o Palmeiras. Vagner Love entrará no lugar de Mateus Vital e fará sua reestreia pelo clube.

O jogo será realizado no estádio do Café, em Londrina, que tem capacidade para cerca de 33 mil pessoas. O Ferroviário vendeu o mando de campo do jogo de estreia na Copa do Brasil.

Inicialmente, o Tubarão da Barra enfrentaria o Corinthians no dia 7 de fevereiro, às 20h, em Fortaleza. Entretanto, com a venda do mando de campo o jogo será disputado no Paraná. A partida terá transmissão da rádio Tribuna BandNews FM (101,7), a partir das 20h.

Confira a lista de relacionados do Ferroviário:

 Goleiros: Gleibson e Remerson
• Laterais: Gustavo, Jean e Fernandes
• Zagueiros: André Lima, Da Silva, Luís Fernando e Afonso
• Volantes: Leanderson, Mazinho, Robson Simplício, Leylon e Gleidson
• Meias: Enercino, Emerson Catarina, Cal Rodrigues e Janeudo
• Atacantes: Edson Cariús, Klenisson e Isaac Prado

Tags
Copa do Brasil Corinthians Ferroviário