Ceará

Wescley e Felipe não devem retornar à equipe do Ceará contra o Avaí

O time que vai enfrentar os catarinenses será o mesmo que venceu o Grêmio na última rodada

Enderson Moreira acredita que os atletas precisam de mais cuidados. (Foto: Bruno Aragão/cearasc.com)
Enderson Moreira acredita que os atletas precisam de mais cuidados. (Foto: Bruno Aragão/cearasc.com)

Por Matheus Nunes

Retornando de lesão, os meio-campistas Wescley e Felipe Baxola não devem ser relacionados para a partida da próxima segunda-feira (27), contra o Avaí. Enderson Moreira acredita que os atletas precisam de mais cuidados.

“Pelo o que a gente observou, eu acho que eles ainda demandam um pouco mais de cuidado, um pouquinho mais de atenção. Acho difícil que a gente possa ter algum desses atletas a disposição”, explicou o treinador em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (24).

As mudanças feitas na equipe para enfrentar o Grêmio deram resultado. Em consequência disso, ele deve repetir a mesma formação diante dos catarinenses, no estádio da Ressacada. A partida é válida pela 6ª rodada do Brasileirão.

Indagado pelo repórter da Tribuna BandNews FM Danilo Queiroz sobre a postura do time fora de casa, o treinador do Vovô disse que não concorda em mudar a forma de jogar com o mando de campo contra e completou confessando que deve manter a mesma equipe que venceu os gaúchos para o jogo diante do Avaí.

“Eu acho que a gente deve repetir a equipe. A gente não vai fazer isso só se tiver algum tipo de problema. Tem três treinamentos pela frente, mas a tendência é que a gente possa repetir a equipe, porque eu gostei, achei que ficou bem equilibrado”, disse.

Tags
Avaí Ceará Felipe Wescley