Ceará

TV Jangadeiro transmite Ceará e Náutico pela quartas de final da Copa do Nordeste

A transmissão terá início às 18h15 e contará com narração de Jussie Cunha e comentários de Caio Costa

Jogo terá transmissão da TV Jangadeiro (FOTO: Reprodução TV Jangadeiro)
Jogo terá transmissão da TV Jangadeiro (FOTO: Reprodução TV Jangadeiro)

A maior competição regional do Brasil chegou na reta final. Pelas quartas de final da Copa do Nordeste, Ceará e Náutico lutam por uma vaga na semifinal da competição. A partir da 18h15, a TV Jangadeiro traz todos os detalhes da partida com exclusividade na TV aberta.

A transmissão terá narração de Jussie Cunha e comentários de Caio Costa, na TV Jangadeiro, canal 12.1. Todos os detalhes da Copa do Nordeste 2019 podem ser conferidos nas transmissões da TV Jangadeiro e por todas as plataformas do Futebolês.

O Vovô se classificou em 1ª lugar do grupo B com 18 pontos. Já o Náutico foi o 4ª colocado com 15 pontos. O confronto é realizado em jogo único e o empate leva a partida para pênaltis.

Copa do Nordeste

Neste ano, o regulamento da competição passou por mudanças no formato. Os 16 times estão divididos em dois grupos e cada um enfrenta as equipes da outra chave. Nas quartas de final e semi final, os jogos seguem sendo realizados em partida única. O único confronto com jogos de ida e volta é a grande final, que acontecem nos dias 22 e 29 de maio.

Tags
Ceará Copa do Nordeste Náutico