Ceará

Ceará vence Floresta e está na final do Campeonato Cearense

A primeira partida decisiva da final do Estadual entre Fortaleza e Ceará acontece no domingo (14), na Arena Castelão; Vovô tem a vantagem

Leandro Carvalho marcou dois gols na partida (FOTO: Stephan Eilert/cearasc.com)
Leandro Carvalho marcou dois gols na partida (FOTO: Stephan Eilert/cearasc.com)

O Ceará está na final do Campeonato Cearense. O Alvinegro venceu na quarta-feira (10) o Floresta, na Arena Castelão, por 3 a 0, no segundo jogo da semifinal do Estadual. Os gols da partida foram marcados duas vezes por Leandro Carvalho e Ricardo Bueno.

No primeiro jogo as equipes ficaram no 2 a 2. Com a vitória, o Vovô tem a vantagem de dois resultados iguais na final contra o Fortaleza por ter terminado com a maior pontuação na classificação. A primeira partida decisiva do Estadual será no próximo domingo (14), às 16h, na Arena Castelão.

Logo no início da partida o Ceará teve uma grande chance de abrir o placar com Ricardo Bueno. Mas apesar de começar até bem, o jogo ficou bem morno e sem emoção. O Floresta chegou ao ataque, mas pecava nas finalizações.

O diferencial para o placar sair do 0 a 0 foi Leandro Carvalho. O atacante marcou um belo gol aos 30 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu de Fernando Sobral, limpou a marcação e mandou no canto do goleiro e balançando a rede.

No segundo tempo o Alvinegro mostrou que queria realmente essa vantagem para a final do Estadual. Aos nove minutos, Leandro Carvalho novamente marcou para o Ceará. Ricardo Bueno escorou para o atacante que fez o segundo do Vovô e o dele na partida.

Minutos depois a equipe do treinador Lisca ampliou o marcador. Leandro Carvalho fez uma jogada pela esquerda e tocou para Fernando Sobral que mandou na área. Bueno dominou, ajeitou e marcou o terceiro gol.

Tags
Arena Castelão Campeonato Cearense Ceará Floresta semifinal