Ceará

Ceará tenta reverter desvantagem e avançar na Copa do Brasil

Na fase anterior o Alvinegro cearense eliminou o Foz do Iguaçu nos pênaltis

Fernando Sobral fez uma ótima atuação na partida contra o Salgueiro (FOTO: Felipe Santos/cearasc.com)
Fernando Sobral fez uma ótima atuação na partida contra o Salgueiro (FOTO: Felipe Santos/cearasc.com)

O Ceará busca chegar a quarta fase da Copa do Brasil. Pela frente: um Corinthians com a vantagem de dois gols. Mas o Vovô mesmo com a desvantagem viajou para São Paulo em busca de mudar isso e conseguir fatura a classificação e mais R$1,9 milhão na noite da quarta-feira (3), dentro da Arena Corinthians, a partir das 21h30.

No primeiro jogo o Corinthians foi o vencedor do confronto de alvinegros na Arena Castelão. O Timão bateu o Ceará por 3 a 1 dia 13. Júnior Urso abriu o marcador para o Timão. De pênalti, o volante Juninho deixou tudo igual. No segundo tempo, Vagner Love e Jadson deram números finais ao jogo.

Para o jogo o desfalque certo é o atacante Leandro Carvalho, atleta que já atuou na competição pelo Botafogo. Mas Lisca faz o suspense se o time será misto, reserva ou titular. Isso porque no sábado (6) o time já tem outra decisão pela Copa do Nordeste contra o Náutico.

Após a boa atuação de Fernando Sobral na vitória contra o Salgueiro, o meia pode ganhar a vaga de Ricardinho. No ataque, existe a outra dúvida se o técnico permanece com Roger ou retorna com Ricardo Bueno.

Na fase anterior o Ceará eliminou o Foz do Iguaçu após vencer a equipe nos pênaltis. Juninho, Ricardinho, Roger e Samuel Xavier marcaram os gols para o Alvinegro. Felipe Baxola foi o único a desperdiçar a cobrança.

 

Tags
Ceará Copa do Brasil Corinthians desvantagem