Ceará

Ceará enfrenta Náutico pelas quartas de final da Copa do Nordeste

A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva da TV Jangadeiro a partir das 18h15

Lisca deve usar time alternativo (FOTO: Mauro Jefferson/cearasc.com)
Lisca deve usar time alternativo (FOTO: Mauro Jefferson/cearasc.com)

Assista ao vivo na TV Jangadeiro

O Ceará duela contra o Náutico neste sábado (6), às 18h30, na Arena Castelão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Em jogo único, os times se enfrentam para uma vaga na semifinal da competição. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva da TV Jangadeiro a partir das 18h15. A narração será de Jussie Cunha, comentários de Caio Costa e reportagens de Eduardo Trovão.

O técnico Lisca falou sobre o duelo e a importância de uma estratégia. “O regulamento mudou e precisamos nos adequar a ele. É jogo único e poderá ser decidido nos detalhes. Nós precisamos montar uma estratégia equilibrada para alcançar o objetivo principal. Não adianta você se expor muito e jogar a partida de qualquer maneira. É o tipo de confronto que não se pode dar abertura ao adversário”, afirmou o treinador.

Sobre qualquer equipe vai a campo, Lisca foi enfático. “Nós não temos um time principal. Gosto de deixar isso bem claro. Nós revezamos algumas peças devido à rotina, já que esse é o 22º jogo do ano. A resposta positiva de quem entra mostra que vem sendo feito um excelente trabalho. Todos que estão entrando dão conta do recado. É claro que, para esse confronto, eu vou estudar bastante e colocar em campo aqueles que estiverem melhor fisicamente”, finalizou.

Na Copa do Nordeste o Ceará está invicto e terminou na liderança geral da competição na primeira fase da competição. Já o Náutico terminou na quarta colocação do grupo, mas também está invicto há vários jogos.

Tags
Arena Castelão Ceará Copa do Nordeste Náutico