Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Óticas Diniz apresentam campanha “Vista Tecnologia”

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

23 de Abril de 2019

Filme destaca a modernidade dos laboratórios e toda a inovação das lentes

Está no ar a campanha “Vista Tecnologia” das Óticas Diniz – a maior rede do varejo óptico do Brasil. O mote desdobra o recém lançado “Vista Diniz”, conceito que endossa os valores da marca e explora os atributos da rede nas diversas situações cotidianas, como Vista Moda, Vista Original, Vista Confiante.

Para Luciane Gomesgerente de Marketing, as Óticas Diniz reforçam a credibilidade com seus clientes ao abordar uma nova tecnologia em lentes, ainda com um apelo promocional. “É importante que eles saibam da nossa expertise e preocupação constante com a inovação em benefício da saúde visual deles. Por isso a campanha apresenta a promoção com as lentes digitais freeform com antirreflexo, que oferecem campos de visão mais amplos, e grande facilidade de adaptação ao usuário”, afirma.

Nos filmes de 30” e 15”, a produção das lentes são mostradas de forma dinâmica, entrecortada e totalmente sugestiva, sem “entregar” de fato o se está vendo. A locução se vale disto para sugerir possibilidades que denotam alto uso de tecnologia. Ao final o consumidor é surpreendido e entende que se trata da confecção das lentes entregues pelo humorado robô, para serem promocionadas em loja, depois deste criativo convite a experiência e ao consumo.

Criada pelo Grupo RÁI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil –, a nova campanha “Vista Tecnologia” pode ser conferida na TV aberta e nas plataformas digitais das Óticas Diniz no  Facebook (https://pt-br.facebook.com/oficial.oticasdiniz/) e no Instagram (https://www.instagram.com/oticasdiniz/). E no PDV das mais de 1.000 lojas da rede em todo o Brasil.

 

FICHA TÉCNICA – FILME TECNOLOGIA

Anunciante: Óticas Diniz

Agência: RÁI Publicidade

Produto: Óticas

Título: Tecnologia

Duração: 30” + 15”

Formato:  Full HD

VP de Criação: Maurício Cavalcante

Diretor de Criação: Ricardo Domingues

Roteiro: Maurício Cavalcante e Ricardo Domingues

RTV: Clovis G. Gonzalez e Ana Santoro

VP de Atendimento: Cléia Barros

Atendimento: Alessandra Inson, Ana Molinari e Waleska Dantas

Produtora de Imagem: Teolá

Direção: Rodrigo Moreira

Diretor de Arte: Thiago Cussak

Direção de Fotografia: Rodrigo Moreira

Coordenador de Produção: Clóvis G. Gonzalez

Assistente de Coordenação: Ana Santoro

1º Montador: Diogo Ekizian

Produção de Som: Lucha Libre

Aprovação do Cliente: Luciane Gomes

 

Sobre a ÓTICAS DINIZ

Fundada no centro da capital maranhense por Arione Diniz, em junho de 1992, as Óticas Diniz são, hoje, a maior rede do varejo óptico do Brasil e a única marca de ópticas 100% nacional presente com mais de 1.000 unidades em todo o País. Seu diversificado mix de produtos e soluções ópticas de qualidade e alta tecnologia oferece as melhores opções em lentes e óculos de grau e de sol, incluindo as principais grifes do mercado. Entre elas, a sua bandeira própria DNZ EyeWear, sinônimo de autenticidade, liberdade e autoconfiança para quem não abre mão do conforto e da espontaneidade. As Óticas Diniz também proporcionam aos seus clientes um ambiente aconchegante e acolhedor, bem como um atendimento exclusivo e personalizado, que preza pela qualidade e que é referência entre os brasileiros. Além disso, a rede conta com a plataforma social “Diniz Social”, iniciativa pioneira que visa contribuir para a mudança da realidade da visão infantil no Brasil. Desde 2016, o projeto já beneficiou cerca de 50 mil crianças, entre 06 e 12 anos de escolas públicas de mais de 300 cidades, que passaram por consultas com médico oftalmologista gratuitamente. E 14 mil receberam a doação de óculos de grau completo das Óticas Diniz. 

Publicidade aqui

Óticas Diniz apresentam campanha “Vista Tecnologia”

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

23 de Abril de 2019

Filme destaca a modernidade dos laboratórios e toda a inovação das lentes

Está no ar a campanha “Vista Tecnologia” das Óticas Diniz – a maior rede do varejo óptico do Brasil. O mote desdobra o recém lançado “Vista Diniz”, conceito que endossa os valores da marca e explora os atributos da rede nas diversas situações cotidianas, como Vista Moda, Vista Original, Vista Confiante.

Para Luciane Gomesgerente de Marketing, as Óticas Diniz reforçam a credibilidade com seus clientes ao abordar uma nova tecnologia em lentes, ainda com um apelo promocional. “É importante que eles saibam da nossa expertise e preocupação constante com a inovação em benefício da saúde visual deles. Por isso a campanha apresenta a promoção com as lentes digitais freeform com antirreflexo, que oferecem campos de visão mais amplos, e grande facilidade de adaptação ao usuário”, afirma.

Nos filmes de 30” e 15”, a produção das lentes são mostradas de forma dinâmica, entrecortada e totalmente sugestiva, sem “entregar” de fato o se está vendo. A locução se vale disto para sugerir possibilidades que denotam alto uso de tecnologia. Ao final o consumidor é surpreendido e entende que se trata da confecção das lentes entregues pelo humorado robô, para serem promocionadas em loja, depois deste criativo convite a experiência e ao consumo.

Criada pelo Grupo RÁI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil –, a nova campanha “Vista Tecnologia” pode ser conferida na TV aberta e nas plataformas digitais das Óticas Diniz no  Facebook (https://pt-br.facebook.com/oficial.oticasdiniz/) e no Instagram (https://www.instagram.com/oticasdiniz/). E no PDV das mais de 1.000 lojas da rede em todo o Brasil.

 

FICHA TÉCNICA – FILME TECNOLOGIA

Anunciante: Óticas Diniz

Agência: RÁI Publicidade

Produto: Óticas

Título: Tecnologia

Duração: 30” + 15”

Formato:  Full HD

VP de Criação: Maurício Cavalcante

Diretor de Criação: Ricardo Domingues

Roteiro: Maurício Cavalcante e Ricardo Domingues

RTV: Clovis G. Gonzalez e Ana Santoro

VP de Atendimento: Cléia Barros

Atendimento: Alessandra Inson, Ana Molinari e Waleska Dantas

Produtora de Imagem: Teolá

Direção: Rodrigo Moreira

Diretor de Arte: Thiago Cussak

Direção de Fotografia: Rodrigo Moreira

Coordenador de Produção: Clóvis G. Gonzalez

Assistente de Coordenação: Ana Santoro

1º Montador: Diogo Ekizian

Produção de Som: Lucha Libre

Aprovação do Cliente: Luciane Gomes

 

Sobre a ÓTICAS DINIZ

Fundada no centro da capital maranhense por Arione Diniz, em junho de 1992, as Óticas Diniz são, hoje, a maior rede do varejo óptico do Brasil e a única marca de ópticas 100% nacional presente com mais de 1.000 unidades em todo o País. Seu diversificado mix de produtos e soluções ópticas de qualidade e alta tecnologia oferece as melhores opções em lentes e óculos de grau e de sol, incluindo as principais grifes do mercado. Entre elas, a sua bandeira própria DNZ EyeWear, sinônimo de autenticidade, liberdade e autoconfiança para quem não abre mão do conforto e da espontaneidade. As Óticas Diniz também proporcionam aos seus clientes um ambiente aconchegante e acolhedor, bem como um atendimento exclusivo e personalizado, que preza pela qualidade e que é referência entre os brasileiros. Além disso, a rede conta com a plataforma social “Diniz Social”, iniciativa pioneira que visa contribuir para a mudança da realidade da visão infantil no Brasil. Desde 2016, o projeto já beneficiou cerca de 50 mil crianças, entre 06 e 12 anos de escolas públicas de mais de 300 cidades, que passaram por consultas com médico oftalmologista gratuitamente. E 14 mil receberam a doação de óculos de grau completo das Óticas Diniz.