Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

A SUBWAY® REAFIRMA SEU COMPROMISSO SOCIAL E DOA 60 MIL LITROS DE LEITE EM AÇÃO DE COMBATE À FOME

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

10 de dezembro de 2018

 

Junto do Mesa Brasil Sesc, rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício, a Subway® deixa sua marca no combate à fome

 

A Subway® reafirma seu compromisso com o combate à fome com a campanha global Dia Mundial do Sanduíche pelo segundo ano consecutivo. A marca acredita que todos merecem ter acesso a alimentos nutritivos e, por isso, mobilizou restaurantes em diversas regiões do mundo para estimular o interesse e a participação de todos.

Durante a campanha a rede lançou a promoção “Mande Bem em Dobro”, em que na compra de um sanduíche o consumidor ganhava um outro do mesmo sabor. Parte da renda obtida com as vendas foi doada para instituições que lutam pelo fim da fome em comunidades ao redor do planeta.

No Brasil a Subway® colaborou com o Mesa Brasil, rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. A rede vai beneficiar cerca de 250.000 pessoas em situação de vulnerabilidade em todos os estados do país com a doação de 60 mil litros de leite.

“Como empresa de alimentos com presença global, estamos orgulhosos de participar do combate à fome, mas não podemos fazer isso sozinhos”, diz Michel Machado, Country Head da Subway Brasil. “Temos os melhores colaboradores, franqueados, Artistas do Sanduíche™ e consumidores no mundo. Foi graças à sua compaixão e generosidade, que conseguimos influenciar no combate à fome em mais de 71 países do mundo todo”, conclui Michel.

A Gerente de Assistência do Departamento Nacional do Sesc, Ana Cristina Barros, destaca a importância da parceria. “Mais de 50 milhões de pessoas vivem na linha da pobreza no Brasil e são afetadas por problemas de má nutrição e insegurança alimentar. O nosso trabalho é assegurar que o alimento apto para o consumo chegue a quem mais necessita e não seja desperdiçado. Iniciativas como a da Subway nos ajudam a expandir este trabalho e beneficiar cada vez mais pessoas”, disse.

 

Sobre os restaurantes Subway®

Subway® oferece uma alternativa fresca à comida rápida tradicional e serve sete milhões de sanduíches feitos sob medida por dia. Os clientes escolhem entre 37 milhões de combinações de proteínas de qualidade, verduras frescas e pão feito diariamente. A maior rede de restaurantes do mundo serve Subs cheios de sabores e saladas nutritivas e deliciosas em mais de 44.000 restaurantes em 113 países. A experiência da Subway® também é vivida on-line no site da Subway® e nas seguintes redes sociais: FacebookInstagram e Twitter. Fundada por Fred DeLuca e Peter Buck há mais de 52 anos, a Subway® é um negócio familiar que trabalha atualmente com mais de 21.000 franqueados no mundo todo. A Subway® é uma marca registrada da Subway IP Inc.

Sobre a Mesa Brasil

Mesa Brasil Sesc é uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício, composta por 91 unidades, que atendem mais de 500 municípios no país.   Seu objetivo é contribuir para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de pobreza, em uma perspectiva de inclusão social. Trata-se essencialmente de um Programa de Segurança Alimentar e Nutricional, baseado em ações educativas e de coleta e distribuição de alimentos excedentes ou fora dos padrões de comercialização, mas  ainda próprios para o consumo. Por ano são distribuídos cerca de 40 milhões de quilos de alimentos em todo o Brasil, com a parceria de mais de 3.000 doadores e 6.500 entidades sociais, complementando refeições de aproximadamente 1.640.000 pessoas diariamente.

Publicidade aqui

A SUBWAY® REAFIRMA SEU COMPROMISSO SOCIAL E DOA 60 MIL LITROS DE LEITE EM AÇÃO DE COMBATE À FOME

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

10 de dezembro de 2018

 

Junto do Mesa Brasil Sesc, rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício, a Subway® deixa sua marca no combate à fome

 

A Subway® reafirma seu compromisso com o combate à fome com a campanha global Dia Mundial do Sanduíche pelo segundo ano consecutivo. A marca acredita que todos merecem ter acesso a alimentos nutritivos e, por isso, mobilizou restaurantes em diversas regiões do mundo para estimular o interesse e a participação de todos.

Durante a campanha a rede lançou a promoção “Mande Bem em Dobro”, em que na compra de um sanduíche o consumidor ganhava um outro do mesmo sabor. Parte da renda obtida com as vendas foi doada para instituições que lutam pelo fim da fome em comunidades ao redor do planeta.

No Brasil a Subway® colaborou com o Mesa Brasil, rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. A rede vai beneficiar cerca de 250.000 pessoas em situação de vulnerabilidade em todos os estados do país com a doação de 60 mil litros de leite.

“Como empresa de alimentos com presença global, estamos orgulhosos de participar do combate à fome, mas não podemos fazer isso sozinhos”, diz Michel Machado, Country Head da Subway Brasil. “Temos os melhores colaboradores, franqueados, Artistas do Sanduíche™ e consumidores no mundo. Foi graças à sua compaixão e generosidade, que conseguimos influenciar no combate à fome em mais de 71 países do mundo todo”, conclui Michel.

A Gerente de Assistência do Departamento Nacional do Sesc, Ana Cristina Barros, destaca a importância da parceria. “Mais de 50 milhões de pessoas vivem na linha da pobreza no Brasil e são afetadas por problemas de má nutrição e insegurança alimentar. O nosso trabalho é assegurar que o alimento apto para o consumo chegue a quem mais necessita e não seja desperdiçado. Iniciativas como a da Subway nos ajudam a expandir este trabalho e beneficiar cada vez mais pessoas”, disse.

 

Sobre os restaurantes Subway®

Subway® oferece uma alternativa fresca à comida rápida tradicional e serve sete milhões de sanduíches feitos sob medida por dia. Os clientes escolhem entre 37 milhões de combinações de proteínas de qualidade, verduras frescas e pão feito diariamente. A maior rede de restaurantes do mundo serve Subs cheios de sabores e saladas nutritivas e deliciosas em mais de 44.000 restaurantes em 113 países. A experiência da Subway® também é vivida on-line no site da Subway® e nas seguintes redes sociais: FacebookInstagram e Twitter. Fundada por Fred DeLuca e Peter Buck há mais de 52 anos, a Subway® é um negócio familiar que trabalha atualmente com mais de 21.000 franqueados no mundo todo. A Subway® é uma marca registrada da Subway IP Inc.

Sobre a Mesa Brasil

Mesa Brasil Sesc é uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício, composta por 91 unidades, que atendem mais de 500 municípios no país.   Seu objetivo é contribuir para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de pobreza, em uma perspectiva de inclusão social. Trata-se essencialmente de um Programa de Segurança Alimentar e Nutricional, baseado em ações educativas e de coleta e distribuição de alimentos excedentes ou fora dos padrões de comercialização, mas  ainda próprios para o consumo. Por ano são distribuídos cerca de 40 milhões de quilos de alimentos em todo o Brasil, com a parceria de mais de 3.000 doadores e 6.500 entidades sociais, complementando refeições de aproximadamente 1.640.000 pessoas diariamente.