Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Ancar Ivanhoe lança segunda edição da campanha “O amor está no ar” para o Dia dos Namorados

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

01 de junho de 2017

A Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empresas de shopping center do país, lança a segunda edição da campanha “O Amor está no Ar” para este Dia dos Namorado. Até o dia 12 de junho, os shoppings da Rede no Ceará, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping, sorteiam vales-viagens de R$5 mil com direito à acompanhante para os clientes que gastarem a partir de R$100 em compras.

 

“Para atender os mais diversos estilos de casais apaixonados, nos preocupamos em construir uma campanha que pudesse ser inteiramente customizada. Neste Dia dos Namorados, resolvemos repetir a fórmula que deu tão certo no ano passado por ser um item de desejo para nossos clientes”, explica Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe.

 

A expectativa é aumentar em 7% as vendas e 5% o fluxo de pessoas em comparação ao período promocional do ano anterior.

Publicidade aqui

Ancar Ivanhoe lança segunda edição da campanha “O amor está no ar” para o Dia dos Namorados

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

01 de junho de 2017

A Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empresas de shopping center do país, lança a segunda edição da campanha “O Amor está no Ar” para este Dia dos Namorado. Até o dia 12 de junho, os shoppings da Rede no Ceará, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping, sorteiam vales-viagens de R$5 mil com direito à acompanhante para os clientes que gastarem a partir de R$100 em compras.

 

“Para atender os mais diversos estilos de casais apaixonados, nos preocupamos em construir uma campanha que pudesse ser inteiramente customizada. Neste Dia dos Namorados, resolvemos repetir a fórmula que deu tão certo no ano passado por ser um item de desejo para nossos clientes”, explica Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe.

 

A expectativa é aumentar em 7% as vendas e 5% o fluxo de pessoas em comparação ao período promocional do ano anterior.