Publicidade

Auto Blog Ceará

por Sílvio Mauro

Peugeot tenta combater o estigma de desvalorização dos seus modelos com programa de recompra

Por silviomauro em Mercado

24 de Abril de 2019

 

Em tempos bicudos de vendas de automóveis, as montadoras estão investindo para conseguirem se destacar. Marca que já teve números consideráveis de venda no Brasil, a Peugeot, após um programa de reestruturação que incluiu o fechamento de concessionárias, agora quer reforçar sua luta contra o conceito de que seus carros perdem muito valor de revenda. “Esse estigma está longe da realidade. Segundo dados da tabela Fipe, maior referência para a compra e venda de carros usados no país, os veículos Peugeot disponíveis no mercado brasileiro seguem a média de seus respectivos segmentos”, afirma comunicado da fábrica.

Para tentar melhorar sua imagem, a marca mantém há cerca de dois anos, o Renova Peugeot, programa que recompra os modelos com garantia de pagamento de até 85% do valor da Tabela Fipe quem quiser troca-lo por outro Peugeot zero km.

“Somos uma nova Peugeot, nosso foco é exclusivo na satisfação dos clientes e em proporcionar experiências únicas a eles, que passam por segurança, comodidade e confiança. Estamos tão seguros de que nossos veículos não sofrem desvalorização acima do mercado que oferecemos o programa Renova Peugeot”, explica Ricardo Latanzze, gerente nacional de vendas da montadora no Brasil.

Outra iniciativa na busca pela confiança dos consumidores é o Peugeot Total Care, programa de 10 compromissos que garante itens como revisões a preço fixo e com agendamento, carro reserva caso o conserto demore mais que quatro dias, respeito ao valor do orçamento e guincho 24 horas por 8 anos em caso de acidentes ou pane, entre outros.

Com o mercado retraído e os financiamentos mais seletivos, todos sabemos que não está fácil para ninguém no setor automotivo. Nesse cenário, será que os consumidores vão se deixar encantar pelas ofertas da Peugeot? O tempo irá dizer.

Publicidade aqui

leia tudo sobre

Peugeot tenta combater o estigma de desvalorização dos seus modelos com programa de recompra

Por silviomauro em Mercado

24 de Abril de 2019

 

Em tempos bicudos de vendas de automóveis, as montadoras estão investindo para conseguirem se destacar. Marca que já teve números consideráveis de venda no Brasil, a Peugeot, após um programa de reestruturação que incluiu o fechamento de concessionárias, agora quer reforçar sua luta contra o conceito de que seus carros perdem muito valor de revenda. “Esse estigma está longe da realidade. Segundo dados da tabela Fipe, maior referência para a compra e venda de carros usados no país, os veículos Peugeot disponíveis no mercado brasileiro seguem a média de seus respectivos segmentos”, afirma comunicado da fábrica.

Para tentar melhorar sua imagem, a marca mantém há cerca de dois anos, o Renova Peugeot, programa que recompra os modelos com garantia de pagamento de até 85% do valor da Tabela Fipe quem quiser troca-lo por outro Peugeot zero km.

“Somos uma nova Peugeot, nosso foco é exclusivo na satisfação dos clientes e em proporcionar experiências únicas a eles, que passam por segurança, comodidade e confiança. Estamos tão seguros de que nossos veículos não sofrem desvalorização acima do mercado que oferecemos o programa Renova Peugeot”, explica Ricardo Latanzze, gerente nacional de vendas da montadora no Brasil.

Outra iniciativa na busca pela confiança dos consumidores é o Peugeot Total Care, programa de 10 compromissos que garante itens como revisões a preço fixo e com agendamento, carro reserva caso o conserto demore mais que quatro dias, respeito ao valor do orçamento e guincho 24 horas por 8 anos em caso de acidentes ou pane, entre outros.

Com o mercado retraído e os financiamentos mais seletivos, todos sabemos que não está fácil para ninguém no setor automotivo. Nesse cenário, será que os consumidores vão se deixar encantar pelas ofertas da Peugeot? O tempo irá dizer.