Publicidade

Agregando valor

por Rodrigo Goyanna

A propaganda do serenata de Amor – O marketing a serviço dos relacionamentos

Por rodrigogoyanna em branding, estrategia, Marketing

08 de Maio de 2017

Se o chocolate é um companheiro na falta do saudoso namorado, o serenata de amor se vende como um produto que sente suas dores, e usa o marketing como estratégia de humanização da marca; ele te ensina a voltar a ser feliz.

A propaganda entrega a mensagem que relacionamento não tem uma receita de felicidade definida, às vezes você precisa sair dos planos que você faz pra sua vida (e da sua dieta).

O  mais importante é nunca deixar de acreditar que apesar das variações que a vida ou a balança te apresentam, sempre vale a pena apostar no amor, ou no serenata de amor.

Publicidade aqui

A propaganda do serenata de Amor – O marketing a serviço dos relacionamentos

Por rodrigogoyanna em branding, estrategia, Marketing

08 de Maio de 2017

Se o chocolate é um companheiro na falta do saudoso namorado, o serenata de amor se vende como um produto que sente suas dores, e usa o marketing como estratégia de humanização da marca; ele te ensina a voltar a ser feliz.

A propaganda entrega a mensagem que relacionamento não tem uma receita de felicidade definida, às vezes você precisa sair dos planos que você faz pra sua vida (e da sua dieta).

O  mais importante é nunca deixar de acreditar que apesar das variações que a vida ou a balança te apresentam, sempre vale a pena apostar no amor, ou no serenata de amor.