Tá incomodado com os ônibus? Agora você pode reclamar diretamente com a Prefeitura

OUVIDORIA

Tá incomodado com os ônibus? Agora você pode reclamar diretamente com a Prefeitura

Os usuários podem avaliar diversos serviços, como a operação de ônibus, vans, táxis, mototáxis e transportes escolares

Por Lyvia Rocha em Mobilidade Urbana

15 de junho de 2017 às 06:30

Há 6 meses
Os usuários podem reclamar através da Central 156 (FOTO: Tribuna do Ceará)

Os usuários podem reclamar através da Central 156 (FOTO: Tribuna do Ceará)

O usuário que utiliza o Sistema de Transporte Público Urbano e quer garantir que os serviços melhorem agora pode utilizar um canal de comunicação para realizar reclamações e pedir melhorias. Trata-se da Ouvidoria por meio da Central 156.

A partir de agora, os usuários podem avaliar diversos serviços de transporte urbano. O serviço foi ampliado. Pois antes, ele já recebia solicitações de iluminação e limpeza públicas.

A outra opção para reclamações, denúncias, sugestões e elogios também pode ser feita por meio do aplicativo de smartphone.

Os usuários podem avaliar diversos serviços de transporte urbano, como a operação de ônibus, vans, táxis, moto-táxis e transportes escolares; o funcionamento e zeladoria dos terminais, além de denunciar o transporte irregular de passageiros. Para a formalização das reclamações/denúncias, são exigidas informações como linha, número do veículo ou placa, horário e local da ocorrência para que seja verificada.

O atendimento da Ouvidoria continua disponível presencialmente na sede da Etufor, de 8h às 14h. Entre janeiro e abril de 2017, foram recebidas 761 ocorrências referentes apenas a ônibus. Agora, os usuários podem avaliar e denunciar os diversos serviços.

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Tá incomodado com os ônibus? Agora você pode reclamar diretamente com a Prefeitura

Os usuários podem avaliar diversos serviços, como a operação de ônibus, vans, táxis, mototáxis e transportes escolares

Por Lyvia Rocha em Mobilidade Urbana

15 de junho de 2017 às 06:30

Há 6 meses
Os usuários podem reclamar através da Central 156 (FOTO: Tribuna do Ceará)

Os usuários podem reclamar através da Central 156 (FOTO: Tribuna do Ceará)

O usuário que utiliza o Sistema de Transporte Público Urbano e quer garantir que os serviços melhorem agora pode utilizar um canal de comunicação para realizar reclamações e pedir melhorias. Trata-se da Ouvidoria por meio da Central 156.

A partir de agora, os usuários podem avaliar diversos serviços de transporte urbano. O serviço foi ampliado. Pois antes, ele já recebia solicitações de iluminação e limpeza públicas.

A outra opção para reclamações, denúncias, sugestões e elogios também pode ser feita por meio do aplicativo de smartphone.

Os usuários podem avaliar diversos serviços de transporte urbano, como a operação de ônibus, vans, táxis, moto-táxis e transportes escolares; o funcionamento e zeladoria dos terminais, além de denunciar o transporte irregular de passageiros. Para a formalização das reclamações/denúncias, são exigidas informações como linha, número do veículo ou placa, horário e local da ocorrência para que seja verificada.

O atendimento da Ouvidoria continua disponível presencialmente na sede da Etufor, de 8h às 14h. Entre janeiro e abril de 2017, foram recebidas 761 ocorrências referentes apenas a ônibus. Agora, os usuários podem avaliar e denunciar os diversos serviços.