Central de Atendimento da Etufor é inaugurada em shopping de Fortaleza

DESCENTRALIZAÇÃO DE SERVIÇOS

Central de Atendimento da Etufor é inaugurada em shopping de Fortaleza

Na nova unidade, serão oferecidos sete serviços para a população. Devem ser atendidas cerca de 500 pessoas por dia

Por Tribuna do Ceará em Mobilidade Urbana

7 de novembro de 2017 às 07:03

Há 2 semanas
Serão oferecidos sete serviços (FOTO: Divulgação)

Serão oferecidos sete serviços (FOTO: Divulgação)

Solicitação de Bilhete Único, Carteiras de Estudante, Cartão do Idoso e outros serviços estão disponíveis desde terça-feira (7), no RioMar Kennedy, em Fortaleza. O shopping recebeu a Central de Atendimento da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza.

O objetivo da Etufor é descentralizar o atendimento e aproximar dos usuários os serviços do órgão. Na nova unidade serão oferecidos sete serviços para a população, como solicitação de Bilhete Único, Bilhetinho, Carteiras de Estudante, Cartão do Idoso, Cartão Gratuidade para Pessoa com Deficiência, Ouvidoria e Totem para emissão de Boletim de Ocorrência.

Com capacidade para atender uma média de 500 pessoas por dia, a Central de Atendimento do shopping funcionará de segunda a sexta, das 8h às 18h, no Piso L2. 

De acordo com o presidente da Etufor, José do Carmo, a ideia é facilitar o acesso aos serviços à comunidade das proximidades do shopping. “Muitos usuários da gratuidade da pessoa com deficiência são moradores dos bairros próximos ao RioMar Kennedy”, considera José do Carmo.

Além da Etufor, o RioMar Kennedy já conta também com outras unidades públicas, como o Ministério do Trabalho e o Tribunal Regional do Eleitoral do Ceará (TRE-CE), afirma Patrick Garcia, superintendente do shopping.

Serviço
Central de Atendimento da Etufor no Shopping RioMar Kennedy
Local: Piso L2, Shopping RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)

Publicidade

Dê sua opinião

DESCENTRALIZAÇÃO DE SERVIÇOS

Central de Atendimento da Etufor é inaugurada em shopping de Fortaleza

Na nova unidade, serão oferecidos sete serviços para a população. Devem ser atendidas cerca de 500 pessoas por dia

Por Tribuna do Ceará em Mobilidade Urbana

7 de novembro de 2017 às 07:03

Há 2 semanas
Serão oferecidos sete serviços (FOTO: Divulgação)

Serão oferecidos sete serviços (FOTO: Divulgação)

Solicitação de Bilhete Único, Carteiras de Estudante, Cartão do Idoso e outros serviços estão disponíveis desde terça-feira (7), no RioMar Kennedy, em Fortaleza. O shopping recebeu a Central de Atendimento da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza.

O objetivo da Etufor é descentralizar o atendimento e aproximar dos usuários os serviços do órgão. Na nova unidade serão oferecidos sete serviços para a população, como solicitação de Bilhete Único, Bilhetinho, Carteiras de Estudante, Cartão do Idoso, Cartão Gratuidade para Pessoa com Deficiência, Ouvidoria e Totem para emissão de Boletim de Ocorrência.

Com capacidade para atender uma média de 500 pessoas por dia, a Central de Atendimento do shopping funcionará de segunda a sexta, das 8h às 18h, no Piso L2. 

De acordo com o presidente da Etufor, José do Carmo, a ideia é facilitar o acesso aos serviços à comunidade das proximidades do shopping. “Muitos usuários da gratuidade da pessoa com deficiência são moradores dos bairros próximos ao RioMar Kennedy”, considera José do Carmo.

Além da Etufor, o RioMar Kennedy já conta também com outras unidades públicas, como o Ministério do Trabalho e o Tribunal Regional do Eleitoral do Ceará (TRE-CE), afirma Patrick Garcia, superintendente do shopping.

Serviço
Central de Atendimento da Etufor no Shopping RioMar Kennedy
Local: Piso L2, Shopping RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)