Fotógrafo cearense morre após cair de prédio em Natal

Jovem estava fotografando amigos no terraço do edifício, quando se desequilibrou e caiu de uma altura de cerca de 100 metros

O fotógrafo cearense André Salgado, de 24 anos, morreu na manhã deste domingo (26) após cair de um prédio, no Rio Grande do Norte.

André era fotógrafo do Jornal O Povo (FOTO: Reprodução/Facebook)

*Por Roberta Tavares e Renatta Pimentel

O fotógrafo cearense André Salgado, de 24 anos, morreu na manhã deste domingo (26) após cair de um prédio, no Rio Grande do Norte. O acidente ocorreu por volta das 10h20.

Policial civil Flauberto Bezerra, plantonista da zona sul do RN, conta detalhes. Ouça áudio.

De acordo com a polícia, o jovem estava fotografando amigos no terraço do edifício, quando se desequilibrou e caiu de uma altura de cerca de 100 metros. André Salgado teve morte imediata.

Segundo a perícia do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), o rapaz sofreu fraturas expostas na perna e diversas na região interna do corpo.

Nas redes sociais

André Salgado era repórter fotográfico do jornal O Povo, de Fortaleza. A notícia de sua morte teve grande repercussão nas redes sociais.

Um dos amigos do jovem conta que esteve em uma festa com ele na noite anterior. “Ele estava com amigos de amigos. Só recebi a notícia agora. Não estou com estrutura para ficar falando detalhadamente sobre isso. Meus pêsames à família do André”.

Foi difícil para os amigos acreditarem na morte do jovem, até uma parente se pronunciar sobre o assunto. “Gente, sou prima do André. Infelizmente essa notícia é verdade. O que mais precisamos agora é de todo o apoio de vocês, sei o quanto ele é e será eternamente querido por vocês. Vamos orar pedindo a Deus muita luz para ele. Obrigada”.

Dê sua Opinião