As Candidatas

Made in ceará

Fruto da rica miscigenação brasileira, a beleza das cearenses, exaltada em verso e prosa, nunca esteve tão em alta nos concursos de Miss. As filhas de Iracema, de corpos perfeitos e rostos esculpidos à mão, mostram que, definitivamente, no Ceará tem disso, sim. Confira as candidatas ao título de 2015.

MISS HORIZONTE

Arianne Miranda

23 anos, Modelo e Psicóloga

Atrelar o glamour do título de Miss ao comprometimento social adquirido com a faixa é o objetivo dessa libriana cheia de personalidade. Buscando crescimento pessoal e enxergando em si qualidades que a fazem merecedora da coroa, como diplomacia, Arianne se sente preparada para assumir a responsabilidade de representar seu município, estado e país.

MISS MORADA NOVA

Beatriz Lima

21 anos, estudante de Fisioterapia

Preparada para assumir a rotina cheia de compromissos de uma Miss, a candidata de Morada Nova confia em sua elegância e carisma para ganhar a coroa. Ela, que se diz encantada com o universo Miss, se orgulha de representar sua cidade e sonha em ser eleita a mulher mais bela do estado.

MISS ITAREMA

Isabel Lima

18 anos, estudante de Fisioterapia

Isabel é uma apaixonada pelo universo Miss e acredita que estar imersa nele lhe trará experiência e maturidade para dar inicio à uma carreira como modelo. Além disso, essa ariana afirma que sua preocupação com o próximo a torna a candidata perfeita ao título.

MISS RUSSAS

Isabel Monteiro

18 anos, estudante de Publicidade e Propaganda

A leonina Isabel acredita que para se conquistar o título de Miss Ceará tem que ter algo além de beleza, tem que sentir amor pelo que faz, e isso ela garante ter de sobra. Essa russana focada entende a responsabilidade de representar o seu estado no Miss Brasil e aguarda com entusiasmo o momento em que poderá usar sua beleza para ajudar causas sociais.

MISS TIANGUÁ

Jéssica Vasconcelos

18 anos, estudante do ensino médio

Comunicativa e sempre sorridente, essa pisciana espera ansiosamente as mudanças que o concurso trará para sua vida, e, segundo ela, serão muitas. Já com o título, ela pretende realizar, além dos seus sonhos, os de outras pessoas e encontrar maneiras de levar paz ao mundo.

MISS BAIRRO DE FÁTIMA

Joeliza Colares

18 anos, estudante de Administração

Levar a beleza cearense para o restante do Brasil é o sonho desta sagitariana que sempre desejou fazer parte do universo Miss. Determinada em cumpri seus objetivos, a estudante acredita que, para ganhar, a candidata deve ter algo além de beleza e dedicação é fundamental.

MISS BAIRRO CAJAZEIRAS

Keylla de Andrade

18 anos, estudante do ensino médio

É com força de vontade que Keylla busca seus sonhos e não seria diferente com o Miss Ceará. Dedicada, a leonina se prepara para o concurso cuidando do corpo, da mente e planejando cada detalhe que lhe levará à vitória. E um deles, sem dúvidas, é seu engajamento em causas sociais.

 

MISS BAIRRO FARIAS BRITO

Lorrayne Cacau

20 anos, Técnica em Logística

Focada em seus objetivos, a ariana se prepara desde os 15 anos para o grande dia em que concorrerá ao título de Missa Ceará. Ganhar o concurso será para ela algo além de uma conquista pessoal, Lorrayne enxerga no concurso a realização de um sonho e uma oportunidade de iniciar uma carreira.

MISS CASCAVEL

Luana Andrade

20 anos

Essa aquariana sonhadora e apaixonada por desafios crê que sua humildade se simpatia a farão ganhar o título de Miss Ceará. Sempre buscando ir além, a representante de Cascavel sonha em ser modelo e acredita que o concurso lhe abrirá as portas para a profissão.

MISS REDENÇÃO

Maria Tereza Bezerra

20 anos, estudante de Psicologia

Maria Tereza acredita que através da sua beleza pode ajudar e, por isso, resolveu participar do Miss Ceará. Além disso, essa taurina determinada acredita que essa experiência de representar o seu estado será engrandecedora e que a tornará uma pessoa melhor.

MISS SÃO GONÇALO DO AMARANTE

Mirella Lima

19 anos, estudante de Química

Incentivada pelos amigos e familiares, a leonina decidiu participar do Miss Ceará pois enxerga no uma oportunidade de alcançar seu grande sonho de seguir carreira como modelo. Para isso, Mirella investe na sua simpatia e garante que após a vitória continuará fazendo uma das atividades que mais gosta: ajudar em projetos sociais.

MISS ARACOIABA

Rhayna Marques

23 anos, Administradora e estudante de Nutrição

Apesar de sonhar em ser uma excelente nutricionista e formar uma família, Rhayna atualmente tem como foco principal o Miss Ceará. Essa libriana de Aracoiaba acredita que, para ser porta-voz da beleza do nosso estado, uma candidata precisa ter algo além de medidas perfeitas e deve ser comprometida com causas sociais.

MISS CRATEÚS

Riva Paz

26 anos, Modelo e formada em Processos Gerenciais

A desenvoltura adquirida com a carreira de modelo deu à Riva a confiança para enfrentar as passarelas do Miss Ceará. Além disso, a pisciana acredita que uma verdadeira Miss deve inspirar as pessoas, e ela enxerga a conquista da coroa como o início da realização de um sonho.

MISS MARACANAÚ

Thais Cunha

21 anos, estudante de Design de Moda

Focada e cheia de confiança, a estudante pretende encontrar no concurso uma forma de enxergar novos horizontes e proporcionar uma vida melhor para si e sua família. Sempre buscando desafios, a ariana pretende seguir carreira como estilista após o título.

MISS CARIRI

Thândara Albuquerque

23 anos, estudante de Direito

Essa geminiana sonha alto. Seu maior objetivo é se tornar desembargadora e levar justiça a quem precisa. Mas, enquanto esse não chega, ela vai realizando outros, e um deles é mostrar ao Brasil as belezas e a cultura da Região do Cariri através do concurso. Já para levar o título, ela conta com sua beleza, simpatia e humildade.

MISS MASSAPÊ

Vanessa Aguiar

22 anos, Recursos Humanos

Essa taurina deseja ser Miss Ceará desde a infância e é pelos pequenos que ela pretende trabalhar. Com o sonho de fundar uma ONG que cuide de crianças com deficiências, ela acredita que com o concurso terá oportunidade de conhecer e se dedicar à obras assistências que a farão ser cada vez mais humana.

MISS FORTALEZA

Vitória Araújo

19 anos, estudante de Direito

A representante da capital cearense tem sonhos grandes: se tornar Delegada Federal e ajudar moradores de rua a terem um lar digno. Para isso, essa bela ariana acredita que participar do concurso seja apenas o primeiro passo de suas realizações e confia que o amor que sente pelo próximo seja seu grande trunfo para a vitória.