Outros Esportes

Fortaleza recebe maior evento de lutas casadas: Triangle Jiu Jitsu & Submission

O evento carrega os grandes nomes do esporte no estado, como Thiago Bastos, atleta faixa preta, da equipe MG, que hoje vive em Toronto

Thiago já conquistou 15 medalhas em 2 anos no Canadá (FOTO: Arquivo pessoal)
Thiago Bastos já conquistou 15 medalhas em 2 anos no Canadá (FOTO: Arquivo pessoal)

O maior evento de lutas casadas de jiu jitsu e submission do Nordeste chega a Fortaleza. Nesta edição, estarão os grandes nomes da arte suave e do MMA cearense.

A quinta edição do Triangle Jiu Jitsu & Submission já tem hora e data marcada. Segundo um dos organizadores, Tiago Pamplona, as lutas vão ter duração de 12 minutos. Mas, nos seis primeiros, nenhuma pontuação vai ser contabilizada.

O evento vai contar com 11 lutas casadas, modalidade que o atleta já sabe com quem vai lutar dias antes, distribuídas em peso leve e médio-pesado.

Ainda de acordo com Tiago Pamplona, o evento carrega os grandes nomes do esporte no estado, como Thiago Bastos, atleta faixa preta, da equipe MG, que hoje vive em Toronto, no Canadá, e vai enfrentar o lutador Almir Jr.

O Triangle Jiu Jitsu & Subimission acontece neste sábado (8), na praça de eventos do shopping Rio Mar Fortaleza, no piso L3. Os ingressos custam R$ 40 para cadeira comum e R$ 60 para a cadeira gold.

Confira a matéria da Tribuna Bandnews FM:

Tags
evento jiu-jitsu lutas