Futebol

Tragédia no Ninho do Urubu faz o futebol chorar neste 8 de fevereiro

O adolescente Cauan é atacante na categoria de base do Flamengo. Já Dyogo passou pela Estação e é goleiro na categoria de base do Flamengo.

2 cearenses estão entre os sobreviventes da tragédia (FOTO: Reprodução/Instagram)
2 cearenses estão entre os sobreviventes da tragédia (FOTO: Reprodução/Instagram)

Sonhos interrompidos, projetos de famílias que não irão se concretizar, tristeza, foi assim que o mundo do futebol amanheceu nesta sexta-feira (8), com o incêndio que aconteceu no Centro de Treinamento do Flamengo, o Ninho do Urubu. Dez pessoas morreram na tragédia.

Dois cearenses estão entre os sobreviventes. Francisco Diogo Bento Alves, de 15 anos, está sendo atendido no hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, junto com Cauan Emanuel Gomes, de 14 anos.

O adolescente Cauan é atacante na categoria de base do Flamengo. Em 2017, chegou a disputar o Campeonato Cearense pelo Santa Cruz e o Campeonato Futsal Colegial, pelo Salomé Bastos e Falcões da Vila, de Fortaleza. Já Dyogo passou pela Estação e é goleiro na categoria de base do Flamengo.

O time Futebolês está de luto e o nosso apresentador Jussie Cunha escreveu um pouco desse sentimento que nos toma em forma de crônica. Desejamos aos familiares força e luz nesse momento tão difícil.

Nossa homenagem:

Tags
CT do Flamengo Flamengo Ninho do Urubu tragédia