Futebol

Times da capital entrarão em campo 6 vezes esta semana

Arena Castelão será um dos palcos desses jogos (FOTO: Divulgação)
Arena Castelão será um dos palcos desses jogos (FOTO: Divulgação)

O torcedor cearense não pode reclamar da falta de futebol esta semana. Isso porque serão seis jogos e por dois campeonato diferentes: Campeonato Cearense e Copa do Brasil. A sexta-feira (16) será o único dia de folga para as equipes da capital.

Os jogos já começaram na segunda-feira (12), às 20h, no estádio Domingão em Horizonte.  Pela quarta rodada, Uniclinic e Ferroviário empataram em 0 a 0 pela 4ª rodada do Estadual.

Nesta terça-feira (13), é a vez do Ceará enfrentar o Iguatu, às 20h30, no estádio Castelão também pelo Estadual. Na quarta-feira (14), o Fortaleza duela contra o Floresta, no Domingão, às 21h45.

Mudando um pouco de torneio, Vovô e Ferroviário entram em campo pela Copa do Brasil na quinta-feira (15). O Tubarão enfrenta o Vila Nova, às 20h30, no estádio Serra Dourada pelo jogo de volta da competição nacional. Na primeira partida, as equipes empataram em 1 a 1 no estádio Presidente Vargas.

Já o Alvinegro enfrenta, na Arena Castelão, às 21h30, o Atlético/PR. No jogo de ida, na Arena da Baixada, as equipes ficaram no empate sem gols. Nos dois casos se o empate permanecer os jogos irão para os pênaltis. Com o calendário apertado, o Ceará já retorna aos campos no sábado, às 19h, contra o Uniclinic, na Arena Castelão novamente pelo Campeonato Cearense.

A maratona de jogos do Ferrão também é grande e o time também atua no domingo pelo Cearense, dando início a outra semana de partidas do Estadual. O Tubarão enfrenta o Floresta, no estádio Presidente Vargas, às 19h.

Tags
Atlético/PR Ceará Ferroviário Fortaleza Uniclinic Vila Nova