Futebol

Conheça os cearenses que sobreviveram à tragédia no Flamengo; Cauan recebeu alta

Francisco Dyogo segue em curva de melhora, mas continua com demandas ventilatórias de oxigênio e ainda precisa de suporte com cateter nasal

Jogadores do Flamengo visitaram os meninos (FOTO: Divulgação/Flamengo)Jogadores do Flamengo visitaram os meninos (FOTO: Divulgação/Flamengo)
Jogadores do Flamengo visitaram os meninos (FOTO: Divulgação/Flamengo)

Onde começa um sonho e até ele pode ir? Dizem que o céu é o limite para quem sonha alto. O Futebolês desta segunda-feira (11) resolveu contar um pouco da trajetórias dos dois cearenses que conseguiram sobreviver a tragédia no Centro de Treinamento do Flamengo, o Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro.

Francisco Dyogo, de 15 anos, já chamava atenção pela estatura. O garoto chegou a ir para o Fluminense, mas logo depois foi para o Flamengo. Cauan Emanuel 14 anos teve passagens por Ferroviário, Santa Cruz e brevemente pelo Estação, local que deu visibilidade e o levou até o time rubro-negro carioca.

Ambos conseguiram sair vivos da tragédia. Um deles, Cauan Emanuel já recebeu alta nesta segunda-feira (11), segundo boletim médico divulgado pelo Flamengo.

Já o atleta Francisco Dyogo segue em curva de melhora, mas continua com demandas ventilatórias de oxigênio e ainda precisa de suporte com cateter nasal; por conta disso permanece internado no CTI como diz o boletim.

Saiba mais da história dos meninos:

Tags
Cauan Emanuel CT do Flamengo Francisco Dyogo Ninho do Urubu