Futebol

Confira os confrontos das semifinais do Cearense 2018

O Clássico-Rei não acontecerá nas semifinais (FOTO: Mauro Jefferson)
O Clássico-Rei não acontecerá nas semifinais (FOTO: Mauro Jefferson)

A última rodada da segunda fase do Campeonato Cearense aconteceu nesta quinta-feira (22) e não teve grandes mudanças em relação a tabela de classificação.

Ceará, Fortaleza, Floresta já entraram na rodada classificados. Uniclinic, Ferroviário e Iguatu lutavam pelas últimas vagas.

O Vovô precisava vencer o time da Vila Manoel Sátiro para terminar líder do hexagonal e ter a vantagem de dois resultados iguais na semifinal e assim fez. A equipe Alvinegra venceu o Verdão por 2 a 0 no estádio Presidente Vargas e terminou na ponta. Douglas Coutinho e Leandro Canhoto marcaram os gols do Alvinegro.

Mesmo derrotado, o Floresta terminou na segunda colocação e também tem vantagem nas semis.

Já o Fortaleza venceu o Ferroviário, mas mesmo assim não conseguiu terminar em segundo lugar devido ao saldo de gols. A equipe tricolor venceu o Tubarão da Barra por 2 a 1 com gol de Osvaldo aos 31 minutos do primeiro tempo e Gustavo na etapa complementar. No Ferroviário, Valdeci marcou.

No interior do Estado, o Iguatu perdeu para o Uniclinic por 1 a 0, resultado que beneficiou a equipe da Capital. A Águia da Precabura terminou em quarto lugar.

Os duelos:

Ceará x Uniclinic
Floresta x Fortaleza

Tags
Ceará Ferroviário Fortaleza Iguatu Uniclinic