Fortaleza

“Vamos montar o time no perfil que o Rogério gosta”, relata Marcelo Paz

Marcelo declarou que o ano de 2018 segue de exemplo para 2019

Fortaleza planeja o ano de 2019 (FOTO: Tribuna do Ceará)
Fortaleza planeja o ano de 2019 (FOTO: Tribuna do Ceará)

Em meio ao período de contratações para a temporada 2019, o presidente Marcelo Paz afirmou que manter Rogério Ceni foi um passo importante para o próximo ano. Em entrevista ao programa Futebol na Veia, da ESPN, Paz fez projeções para o futuro.

“O trabalho vai ser feito por ele e pra ele. Vamos montar o time no perfil que ele gosta, a pré-temporada seguirá o mesmo formato. As escolhas de competições também serão feitas em conjunto com o Rogério. Não posso chegar na décima rodada do Brasileirão e mudar tudo isso”.

Marcelo declarou que o ano de 2018 segue de exemplo para 2019. O presidente tricolor acredita que a sequência do trabalho é o segredo do sucesso.

“Se pede muito planejamento e sequência. Nas empresas se faz isso, no futebol não pode ser diferente. Este ano tivemos uma prova disso quando perdemos o Estadual para o nosso rival. No outro dia, 90% da torcida queria mudança no comando técnico“.

Rogério Ceni renovou o contrato com o Fortaleza, na última sexta-feira (30). O técnico teve influência direta no primeiro título nacional do Tricolor: campeão brasileiro da Série B 2018.

Tags
Fortaleza Marcelo Paz Rogério Ceni