Fortaleza

Em duelo de pentacampeões mundiais, Rogério Ceni leva a melhor

O Leão venceu o duelo contra o Gama (FOTO: Fabio Marques)
O Leão venceu o duelo contra o Gama (FOTO: Fabio Marques)

O Fortaleza venceu mais um teste neste início de pré-temporada e o resultado foi novamente positivo. A equipe venceu o Gama, no estádio Bezerrão, em Gama, por 3 x 0.

O duelo foi marcado pelo reencontro entre Rogério Ceni, atual técnico do Fortaleza e o zagueiro Lúcio que é o grande destaque do Gama para a temporada. Os dois foram pentacampeões mundiais com a Seleção Brasileira em 2002.

A partida foi a última antes da estreia do time de Rogério Ceni no Campeonato Cearense. Os dois primeiros gols aconteceram no primeiro tempo de jogo. Ligger abriu o placar após falha do goleiro que entrou com bola e tudo para o fundo das redes. Já o segundo gol foi marcado por Gustavo. O atacante acertou um belo chute no ângulo.

Na segunda etapa o Leão veio com a formação totalmente diferente, mas mesmo assim conseguiu ampliar o marcador. Paulo Sérgio recebeu passe de João Henrique e fez o terceiro gol do Tricolor.

O Leão volta a campo agora na estreia do Campeonato Cearense. O primeiro duelo do Estadual será contra o Uniclinic, na quarta-feira (17), às 21h30, no estádio Presidente Vargas.

Tags
amistoso Estádio Bezerrão Fortaleza Gama Gustavo Ligger