Fortaleza

Fortaleza vence Barbalha na estreia do Campeonato Cearense

No próximo domingo (10) o Fortaleza retorna a atuar pelo Campeonato Cearense. O adversário é o Guarany de Sobral

O Leão construiu a vitória sem problemas (FOTO: Leonardo Moreira)
O Leão construiu a vitória sem problemas (FOTO: Leonardo Moreira)

O Fortaleza estreou muito bem no Campeonato Cearense na noite desta quarta-feira (6). O Tricolor do Pici venceu o Barbalha por 3 a 1 na Arena Castelão e deu o pontapé inicial no Estadual. Os gols da partida foram marcados por Tinga, Júnior Santos e Ederson.

A equipe do Barbalha fez o gol no fim da partida, aos 49 minutos do segundo. Rael cobrou pênalti e converteu para a equipe da Região do Cariri.

No primeiro tempo o Fortaleza conseguiu bons espaços e saiu na frente por 2 a 0. Aos 24 minutos o Leão chegou ao gol com o lateral-direito Tinga.

O cruzamento de Ederson foi perfeito para o jogador que de cabeça mandou para o fundo das redes e fazendo o tento para o Tricolor. Aos 34 minutos foi a vez de Júnior Santos fazer o gol para o Fortaleza.

Sem medir grandes esforços, o Leão não enfrentou grandes dificuldades de se manter com o domínio da partida e fazer o terceiro gol na partida. Aos 13 minutos Valclício cometeu pênalti e Ederson não desperdiçou para o Leão.

O próximo desafio do Fortaleza acontece no domingo (10), às 16h, contra o Guarany de Sobral, no estádio do Junco. Já o time da Região do Cariri recebe o Atlético Cearense no sábado (9), no estádio Domingão, às 16h.

Tags
Barbalha Campeonato Cearense Fortaleza