Fortaleza

Fortaleza quer voltar a vencer no jogo contra o Sampaio Corrêa

O Fortaleza joga no Castelão (MA) (FOTO: Leonardo Moreira)
O Fortaleza joga no Castelão (MA) (FOTO: Leonardo Moreira)

O Fortaleza enfrenta nesta sexta-feira (14) o Sampaio Corrêa, às 21h30, no estádio Castelão (MA). O maior desafio do Leão é retornar as vitórias, algo que não acontece há três partidas. O jogo é válido pela 26ª rodada da Série B.

Sem abrir os treinamentos, o Tricolor que enfrentará a Bolívia Querida segue uma incógnita. As únicas certezas são as ausências que o técnico Rogério Ceni terá na partida. Na primeira partida, o Leão venceu o Sampaio por 1 a 0.

Os volantes Igor Henrique e Pablo estão suspensos pelas expulsões que aconteceram na última rodada, na derrota para o Criciúma por 2 a 0. Suspenso pelo terceiro cartão, o zagueiro Diego Jussani também está fora. No Departamento Médico o Fortaleza também tem jogadores: Nenê Bonilha, Jean Patrick e Marlon também se recuperam de lesão.

A equipe tricolor ainda lidera a Série B e não perde a primeira colocação mesmo com uma derrota, pois o CSA que já atuou na rodada foi derrotado de virada pelo Vila Nova. O Leão tem 47 pontos e o time alagoano 46.

Tags
Castelão Fortaleza Sampaio Corrêa