Fortaleza

Fortaleza lança filme que relembra trajetória de 100 anos do Clube

Campeão brasileiro da Série B 2018 com a melhor média de público da competição, o Leão busca ser mais uma vez um sucesso de bilheteria

Filme será lançado nesta quinta-feira (FOTO: Divulgação)
Filme será lançado nesta quinta-feira (FOTO: Divulgação)

Meu Tricolor de Aço” chega aos cinemas nesta quinta-feira (6) e promete emocionar os torcedores. O filme estará em cartaz em Fortaleza, Maracanaú, Sobral, Aracati, Quixadá, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte e em São Paulo.

O filme faz um passeio pelos 100 anos do Fortaleza, destacando altos e baixos da caminhada. A torcida tricolor é protagonista, sempre presente ao lado do time. A gravação é capaz de deixar qualquer torcedor do Leão orgulhoso das três cores que representam.

Ídolos não são esquecidos. Seja em um passado recente ou no século passado, o filme busca reviver os tempos áureos de cada um. Cassiano, Mirandinha, Mozarzinho, Clodoaldo, Ronaldo Angelim, Boeck, Lúcio Bala e Rinaldo, todos foram lembrados.

De Alcides Santos a Cassiano, o Fortaleza se mostrou grande nas telonas assim como é em campo. Campeão brasileiro da Série B 2018 com a melhor média de público da competição, o Leão busca ser mais uma vez um sucesso de bilheteria.

Tags
100 anos Filme Fortaleza