Fortaleza

Fortaleza enfrenta Guarany de Sobral em busca de mais três pontos no Cearense

O Guarasol vem embalado. O time ainda não foi derrotado na competição

Fortaleza estreou com vitória no estadual (FOTO: Xandy Rodrigues)
Fortaleza estreou com vitória no estadual (FOTO: Xandy Rodrigues)

O Tricolor do Pici segue a caminhada no campeonato cearense. O adversário da vez é o Guarany de Sobral. No domingo (10), o Leão busca conquistar a segunda vitória na competição, no Estádio do Junco, às 16h.

Na estreia do Cearense, na quarta-feira (6) o Fortaleza bateu o barbalha por 3 a 1. Os gols foram marcados por Tinga, Júnior Santos e Ederson.

O Guarasol vem embalado. O time ainda não foi derrotado na competição. Em oito jogos, o Cacique do Vale conquistou três vitórias e cinco empates. O atacante Brunão já deixou sua marca três vezes no Cearense.

Com treinos fechados, o técnico Rogério Ceni faz mistério. O treinador deve manter a base do time que ganhou do Barbalha na última quarta-feira (6). “Somos um time grande e seja onde for temos que ir com a mentalidade de ganhar sempre”, declarou o zagueiro Juan Quintero.

Reforços

No decorrer da última semana, o Fortaleza reforçou o seu elenco com velhos conhecidos. Dodô e Marcinho, jogadores que fizeram parte da conquista da Série B 2018, estão de volta ao Pici. Dodô aguarda a divulgação de seu nome no BIB, só assim estará novamente à disposição do técnico Rogério Ceni. Por outro lado, Marcinho, já está regularizado pois tinha contrato até Abril com o Tricolor.

Tags
Estadual Fortaleza Guarany