Fortaleza

“Estamos a um passo do título”, afirma Jussani, zagueiro do Leão, após empate que adiou conquista da Série B

Jussani é um dos pilares da defesa (FOTO: Pedro Chaves/FCF)
Jussani é um dos pilares da defesa (FOTO: Pedro Chaves/FCF)

O título do Fortaleza na Série B não veio diante da torcida que lotou a Arena Castelão nesta terça-feira (6). A equipe comandada por Rogério Ceni ficou no empate de 1 a 1 com o CSA, em jogo válido pela 35ª rodada. Dodô e Hugo Cabral marcaram para o time cearense e alagoano, respectivamente. Para Diego Jussani, um dos homens fortes da zaga, o grupo está no caminho certo para conquistar a taça e disse que não há sentimento de frustração.

“O caminho está traçado, está sendo bem executado por todos. Hoje enfrentamos um time competitivo, não à toa é o segundo colocado. Agora é ter tranquilidade e esperar o momento certo”, avalia Jussani.

Sobre não poder comemorar o título nesta terça-feira, diante dos mais de 47 mil torcedores que lotaram a Arena Castelão, o jogador lamenta, mas reforça que o grupo quer dar mais este presente ao tricolor.

“Frustração? Não. O time é o primeiro colocado, estamos a um passo do título. Pelo torcedor, sim. Mas a taça não está aqui, a gente ia comemorar longe. Vamos seguir firmes nesta batalha. A gente quer conseguir uma história aqui no clube, a gente quer escrever isso”, disse Jussani.

O Leão segue líder da competição com 65 pontos e garantiu o acesso à Série A com quatro rodadas de antecedência. Em 35 jogos, são 19 vitórias, 8 empates e 8 derrotas. A equipe volta a campo no próximo sábado (10) quando enfrenta o Avaí, 4º na tabela. A partida será na Ressacada, às 17h30 (horário de Brasília).

Tags
Fortaleza futebol Série B