Fortaleza

Com time misto, Fortaleza perde para o Coritiba no Couto Pereira

O Leão encerra a Série B com 71 pontos conquistados. Em 2019, o Fortaleza estará na Série A, além de jogar a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e o Campeonato Cearense

Coritiba venceu por 1 a 0 o Fortaleza (FOTO: Reprodução Facebook Coritiba)
Coritiba venceu por 1 a 0 o Fortaleza (FOTO: Reprodução Facebook Coritiba)

O Fortaleza encerrou a sua temporada com uma derrota por 1 a 0 para o Coritiba, no estádio Couto Pereira. O jogo não tinha muito valor, o Tricolor entrou em campo como campeão da Série B. O Coxa já planeja o calendário 2019.

Os dois times até tentaram abrir o placar no primeiro tempo, mas pecavam na hora de mandar a bola para o fundo do barbante. Em cobrança de falta, Kady obrigou o goleiro Gabriel Félix a fazer uma grande defesa.

A melhor chance Tricolor no primeiro tempo saiu dos pés de Éderson. O atacante recebeu sozinho e tentou um chute de cobertura, mas acabou errando o alvo.

O segundo tempo foi morno. A principal chance de gol só veio aos 24 minutos. Vitor Carvalho tentou de cabeça, mas a estrela do goleiro Gabriel brilhou mais um vez. A etapa final seguia sem muitas emoções até o experiente atacante Alecsandro aparecer. Pablo cruzou e o camisa nove cabeçou para o fundo das redes de Gabriel. O Coxa segurou o jogo nos minutos finais e saiu vencedor por 1 a 0.

O Leão encerra a Série B com 71 pontos conquistados. Em 2019, o Fortaleza estará na Série A, além de jogar a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e o Campeonato Cearense.

Tags
Coritiba Fortaleza Série B