Fortaleza

Com falhas defensivas, Fortaleza é derrotado para a Ponte Preta na Série B

O jogo aconteceu no estádio Moisés Lucareli (FOTO: Fernando Júnior/Futebolês)
O jogo aconteceu no estádio Moisés Lucareli (FOTO: Fernando Júnior/Futebolês)

O Fortaleza foi derrotado neste domingo (8) para a Ponte Preta, por 2 a 0, no estádio Moisés Lucareli, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o resultado negativo, o Fortaleza segue líder da competição com 29 pontos conquistados no certame.

A Ponte Preta por sua vez soma 21 pontos na competição e ocupa a oitava colocação. Na próxima rodada a Macaca enfrenta o São Bento, no estádio Walter Ribeiro, às 18h, no sábado (14).

A Ponte Preta começou melhor no jogo e teve sorte no primeiro gol. O zagueiro Roger Carvalho quis atrasar para o goleiro Marcelo Boeck, mas o defensor acabou fazendo um gol contra e abrindo o placar para o time da Macaca aos oito minutos da etapa inicial.

No final do primeiro tempo a Ponte Preta ainda conseguiu ampliar o marcador com André Luís. Ele recebeu, correu e tocou na saída do goleiro Marcelo Boeck.

O Tricolor volta a jogar pela Série B no próximo sábado (14), às 16h, contra o Atlético Goianiense, na Arena Castelão, pela 15ª rodada da competição.

Tags
estádio Moisés Lucareli Fortaleza Ponte Preta Série B