Fortaleza

Boeck é desafiado por publicitários da Delantero, agência que ganhou prêmio do SBT com comercial do Fortaleza

A agência de publicidade Delantero foi a grande vencedora do Melhor Comercial do Nordeste do SBT, um dos prêmios mais importantes da propaganda brasileira. Eleita uma das 50 agências mais criativas do país, a Delantero conquista o prêmio pela segunda vez. Neste ano, a peça vencedora é o comercial “Não vai ter frango”, criado para o Fortaleza Esporte Clube.

A propaganda tinha o objetivo de divulgar a renovação do contrato do goleiro do time, Marcelo Boeck. A equipe de criação optou por uma abordagem inovadora. As cenas mostravam locações onde deveriam haver frangos, como granjas e galeterias, com um porém: as aves não estavam lá. Ao final, o camisa 1 surge e acaba com o mistério.

O comercial foi um sucesso instantâneo e conquistou mídia espontânea em diversos canais esportivos do país, como Fox Sports, ESPN e Esporte Interativo. Os torcedores também aprovaram a iniciativa, com um aumento instantâneo na adesão de sócio-torcedores do time.

E foi justamente para comemorar mais esse prêmio que a equipe de criação da Delantero foi até a sede do Fortaleza Esporte Clube no Pici e desafiou o goleiro Marcelo Boeck. Veja o desafio e descubra: será que teve frango?

O Fortaleza é líder da Série B, com 13 pontos, e volta a campo na próxima sexta-feira (18), quando enfrenta o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, às 21h30.

Tags
comercial Delantero desafio Fortaleza Marcelo Boeck publicidade