Ferroviário

Uniclinic e Ferroviário empatam e seguem sem vitórias na 2ª fase do Cearense

Os times ficaram no 0 a 0 (FOTO: Anderson Azevedo/Futebolês)
Os times ficaram no 0 a 0 (FOTO: Anderson Azevedo/Futebolês)

Sem emoções, Uniclinic e Ferroviário ficaram apenas no 0 a 0, nesta segunda-feira (12), no estádio Domingão em Horizonte, pelo Campeonato Cearense. Com o resultado, as equipes somam dois pontos na tabela de classificação do hexagonal da competição estadual.

Na próxima rodada do Campeonato Cearense, o Ferroviário enfrenta o Floresta, no estádio Presidente Vargas, às 16h do domingo (18). Mas a equipe de Ademir Fonseca já entra em campo na quinta-feira (15), pela Copa do Brasil.

O Tubarão duela contra o Vila Nova, no estádio Serra Dourada, às 20h30, em jogo válido pela terceira fase da competição nacional. Um empate leva o jogo para os pênaltis. Uma vitória simples classifica o time cearense para a fase seguinte.

Já o Uniclinic retorna ao Estadual no próximo sábado (17), para enfrentar o Ceará. A partida acontece na Arena Castelão, às 19h, em jogo atrasado do Campeonato Cearense.

O líder da competição é o Fortaleza com sete pontos. O Tricolor joga nesta quarta-feira (14), às 21h45, no estádio Domingão em Horizonte.

Tags
Campeonato Cearense estádio Domingão Ferroviário Uniclinic