Ferroviário

Ferroviário rescinde contrato de goleiro Bruno Colaço

bruno-colaco-goleiro
Bruno Colaço não atua mais pelo Ferroviário (FOTO: Site oficial Ferroviário)

A diretoria do Ferroviário Atlético Clube anunciou, nesta terça-feira (13), o desligamento do goleiro Bruno Colaço. Em nota, o clube pontuou que o contrato do atleta havia sido rescindido. Goleiro ganhou repercussão no jogo contra o Sport, que garantiu a classificação do Tubarão na Copa do Brasil.

Segundo o Ferroviário, na noite de domingo (11), Bruno Colaço tomou conhecimento que não seria titular no jogo contra Uniclinic; o goleiro Léo receberia a oportunidade. O jogador não teria se sentindo confortável com a situação, deixando a concentração. A partir daí, entrou em contato com a direção do clube e pediu a rescisão do seu contrato.

“Ressaltamos que qualquer jogador que o clube contrate, não vem com cadeira cativa de titular, todos aqueles que lá estão, lutam pelo seu espaço. O clube repudia a atitude tomada pelo até então jogador do FAC. Também informamos que a decisão dos jogadores que são escalados e entram em campo, é de total autonomia da comissão técnica, a diretoria não interfere na decisão dos profissionais responsáveis”, consta em nota.

O Ferroviário acabou empatando com o Uniclinic e o jogou acabou no 0 a 0, na noite de segunda-feira (12).

Tags
contrato Ferroviário goleiro rescisão