Ferroviário

Ferroviário e Iguatu empatam em 1 a 1 na estreia do Campeonato Cearense

As equipes ficaram no empate (FOTO: Anderson Azevedo/Futebolês)
As equipes ficaram no empate (FOTO: Anderson Azevedo/Futebolês)

A partida entre Iguatu e Ferroviário terminou no empate em 1 a 1, no estádio Morenão, nesta quarta-feira (10), pela 1ª rodada do Campeonato Cearense.

Os gols da partida foram marcados em cobranças de pênaltis por Janeudo do Tubarão da Barra na primeira etapa e Elanardo empatou para a equipe da casa no segundo tempo.

Sem ajudar muito, o gramado irregular fez com que as equipes não mostrassem seu melhor futebol, principalmente no primeiro tempo que foi mais pegado e com erros de passe.

Já na segunda etapa a partida foi mais rápida, o jogo foi disputado, mas ficou sem gols entre as equipes.

Na próxima rodada, o Time Coral enfrenta o Horizonte no estádio Presidente Vargas, às 16h, sábado (13). A equipe do Azulão volta a campo no domingo (14), contra o Maranguape, no estádio Domingão, às 16h.

Outros jogos da rodada

No estádio Presidente Vargas, o Floresta recebeu o Maranguape, mas o jogo ficou no empate sem gols. Já no estádio Domingão, em Horizonte, o Galo do Tabuleiro venceu de virada a equipe do Guarani de Juazeiro.

Os tentos da partida foram assinalados por: Assisinho pelo time da Região do Cariri e Franklin e Daivison viraram o jogo para a equipe da casa.

Tags
Campeonato Cearense Ferroviário Iguatu