Ceará

Veja quem sai e quem fica no Ceará em 2019

O Vovô manterá boa parte da base defensiva para o próximo ano

Elenco passará por mudanças (Foto: Mauro Jefferson / Cearasc.com)
Elenco passará por mudanças (Foto: Mauro Jefferson / Cearasc.com)

A temporada 2019 já começou nos bastidores. Em meio ao vai e vem do mercado da bola, o torcedor fica ansioso para saber quem sai e quem fica no seu time. O Vovô manterá boa parte da base defensiva para o próximo ano. Em uma lista feita pelo repórter Danilo Queiroz, da Tribuna BandNews FM, veja quem fica no elenco Alvinegro em 2019!

Para goleiro, o Ceará mantém contrato com Everson, D.Silva e Fernando Henrique. Renan não seguirá na equipe. O Vovô busca mais um arqueiro no mercado.

Nas laterais, a preocupação é com o lado direito. Samuel Xavier pertence ao Sport e pode retorna ao clube pernambucano. Além de tentar a permanência do jogador, o Ceará busca mais um atleta que possa atuar na função. Pela esquerda, João Lucas e Felipe Jonatan seguem no time.

Os defensores Luiz Otávio, Valdo e T.Alves seguem no Vovô. Patrick deve ser emprestado e Brock só permanecerá se o clube entrar em acordo com o Goiás. O Ceará ainda busca mais um zagueiro.

Edinho, Richardson, Juninho, Pedro Ken e Fabinho seguem no Alvinegro. Entretanto, Juninho, que pertence ao Bahia, pode voltar ao tricolor baiano caso o clube solicite. Mais dois jogadores devem ser contratados para a posição de volante.

Os meias Ricardinho e Juninho Quixadá tiveram os seus contratos renovados. Reina e Cardona deixam o clube. Wescley que pertence ao Vissel Kobe, só fica no Ceará em caso de acordo com o time japonês.

O ataque é o setor que passará por maior mudança. Arthur, Felipe Azevedo, Robinho e Eder Luis deixam o clube. Ricardo Bueno deve ser emprestado. Apenas Romário e Calyson seguem no time. O Ceará tenta negociar com o botafogo a permanência de Leandro Carvalho. Mais cinco atacantes devem ser contratado para 2019.

Confira mais detalhes na matéria do Futebolês, da TV Jangadeiro/SBT:

Tags
2019 Ceará Jogadores