Ceará

Com Lisca e na Arena Castelão, o Ceará está invicto na Série A

Na Arena Castelão e com Lisca, o Ceará está invicto (FOTO: Lucas Moraes/cearasc.com)
Na Arena Castelão e com Lisca, o Ceará está invicto (FOTO: Lucas Moraes/cearasc.com)

O Ceará com o técnico Lisca em casa venceu seis dos 11 jogos, um aproveitamento de 66%. Os números são ainda melhores quando levamos em conta apenas os jogos na Arena Castelão e no comando de Lisca, o aproveitamento sobe para 77,7%. São seis jogos: quatro vitórias, dois empates e nenhuma derrota.

No domingo (11), contra o Internacional, às 16h, o Ceará precisa que esses números sigam positivos para permanecer fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. “Tu não pode se basear apenas na força caseira. Temos que produzir um ambiente positivos e conseguir ganhar os jogos”, afirma o técnico Lisca.

A equipe alvinegra se reapresentou nesta quarta-feira (7) no estádio Vovozão, em Porangabuçu. Fora da última partida do Vovô por motivos contratuais envolvendo o ex-clube, o lateral direito Samuel Xavier estará de volta ao time do técnico Lisca contra o Colorado.

“É difícil ficar de fora, sabendo que você pode ser importante para a equipe, mas o lado bom é que pude recuperar a parte física”, revelou.

Veja mais detalhes:

Tags
Arena Castelão Ceará técnico Lisca