Ceará

Com desfalques, Ceará enfrenta Palmeiras no Campeonato Brasileiro

Lateral esquerdo João Lucas é a grande novidade (FOTO:Bruno Aragão/cearasc.com)
Lateral esquerdo João Lucas é a grande novidade (FOTO:Bruno Aragão/cearasc.com)

O Ceará enfrenta o Palmeiras neste domingo (10), na Arena Castelão, às 16h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe alvinegra vem de um empate contra o Botafogo fora de casa, no estádio Engenhão, por 0 a 0. Já o Palmeiras vem de uma vitória diante do Grêmio por 2 a 0, em plena Arena do Grêmio.

A última vitória do Ceará aconteceu há 2 meses no duelo contra o Fortaleza na final do Campeonato Cearense. De lá para cá, o Alvinegro tem seis empates (dois jogos pela Copa do Nordeste) e seis derrotas, em um total de 12 jogos em vencer.

A novidade  do Alvinegro acontece na lateral esquerdo com a chegada do atleta João Lucas que já está regularizado no BID e a disposição do treinador Lisca para a partida contra o alviverde.

Para o jogo, o Ceará terá alguns desfalques para a partida. O lateral direito Samuel Xavier está na fase de transição. O goleiro Renan está com rondopatia patelar/”erosão na cartilagem”, está em tratamento e deve entrar na fase de transição em sete dias. Juninho entrou na segunda semana de tratamento de uma lesão no adutor da coxa direita.

Mas a grande perca para o Vovô no restante da temporada será Wescley. O jogador ficará por quatro meses tratando uma lesão de tendão patelar no joelho esquerdo.

Tags
Arena Castelão Campeonato Brasileiro Ceará João Lucas Palmeiras Série A