Ceará

Ceará tem interesse em campeão da Libertadores e retorno de ídolo recente

Recentemente o Marinho se envolveu em uma polêmica afirmando querer jogar no Flamengo e essa situação causou incômodo no torcedor gremista

Marinho é um dos jogadores que o Vovô tem interesse (FOTO: Christian Alekson/cearasc.com)
Marinho é um dos jogadores que o Vovô tem interesse (FOTO: Christian Alekson/cearasc.com)

O mercado do futebol segue agitado e o Ceará tenta buscar reforços e nomes conhecidos para reforçar o time para a temporada 2019. Alguns desses nomes especulados são dos atacantes Rafael Sóbis e Marinho, segundo afirmou o empresário Jorge Machado ao Tribuna do Ceará.

Quando indagado sobre o Vovô ao atacante que está no Cruzeiro, o empresário explicou a situação. “Estamos trabalhando uma rescisão junto ao Cruzeiro que ainda não aconteceu e após isso vamos analisar algumas situações.

O Ceará hoje para o Sóbis é uma realidade”, explicou o empresário que confirma também o interesse do Goiás e o desejo do atleta de retornar ao Internacional.

Marinho chegou ao Grêmio no meio da temporada e não se adaptou ao time porto alegrense. Recentemente se envolveu em uma polêmica afirmando querer jogar no Flamengo e essa situação causou incômodo no torcedor gremista. No meio disso, o Ceará mostrou interesse no atleta que fez ótimas atuações no Vovô e deixou saudade do torcedor. “Sim, existe sondagens. Hoje, no Brasil, o Ceará seria o único clube que eu aconselharia a ele ir”, disse o empresário.

Outro jogador que trabalha com Jorge Machado é o atacante Calyson, que segundo Jorge, retornará ao Ceará para Série A. “O Calyson vai jogar o Paulistão e na Série A voltará ao Ceará”, confirmou o empresário.

Tags
Ceará interesse Marinho Rafael Sóbis